Confira!

RM diz que a indicação do BTS ao Grammy foi o “momento mais surpreendente” de sua vida

Os meninos foram indicados nas categorias Melhor Dupla Pop / Performance de Grupo

Publicado em 06/04/2021 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook do BTS foram recentemente nomeados para Melhor Dupla Pop / Performance de Grupo no 2021 Grammy Awards. Isso marcou a primeira indicação da banda coreana, e o grupo também cantou sua música “Dynamite” no show de premiação.

Em 29 de março, o BTS apareceu no programa especial de entrevistas KBS 2TV, Let’s BTS . Durante o talk show, os membros do grupo compartilharam suas ideias sobre sua indicação ao Grammy e desempenho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Recording Academy anunciou as nomeações para os 2021 Grammy Awards em 24 de novembro de 2020. RM, Jimin, V e Jungkook assistiram ao anúncio das nomeações e depois postaram um vídeo de sua reação no Twitter.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

Em Let’s BTS, RM compartilhou mais detalhes sobre o dia em que soube que BTS recebeu uma indicação ao Grammy.

“Foi o momento mais surpreendente da minha vida. Muitas das categorias principais haviam passado e, assim como eu pensei que não seríamos nomeados para o prêmio principal, ‘Dynamite’ apareceu bem no meio. Eu realmente joguei meu telefone. Nossos pais nos disseram que seus corações costumavam pular quando viemos o noticiário pela primeira vez ”, disse RM.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio