Vem aí?

RM, do BTS, entrega suposto spoiler sobre a próxima turnê

Astro falou sobre o assunto durante o AMA 2021

Publicado em 24/11/2021 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RM, líder do BTS, se tornou um verdadeiro “Rei dos Spoilers” recentemente – e parece que ele atacou novamente durante o American Music Awards. O artista pode ter dado uma pista de que o grupo de K-pop sairá em turnê em breve.

Após a icônica performance, os membros foram para o tapete vermelho e concederam uma entrevista à ABC. Eles falaram sobre o prêmio e como foi participar de uma premiação com público – já que a maioria de suas apresentações estão acontecendo de forma remota devido às restrições da Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, RM deu ao fãs um grando motivo para se animarem. Ao falar sobre o futuro e voltar a se apresentar para multidões, ele pode ter dado algumas dicas sobre uma possível turnê.

“Agora estamos aqui, fique atento. Estamos tão prontos, e há mais música chegando e mais apresentações chegando… E as turnês chegando”, disse o astro.

Desde o anúncio dos shows em Los Angeles, os fãs de todo o mundo estão animados para saber se BTS fará shows em outros países próximos meses, e agora parece que RM confirmou isso.

Estilista do BTS é criticado pelos ternos usados pelo grupo no AMA 2021

Os estilistas do BTS estão recebendo críticas por permitir que o grupo fosse ao tapete vermelho do American Music Awards (AMA) em ternos amassados.

Em 21 de novembro, o BTS apareceu no tapete vermelho do American Music Awards (AMAs), fazendo sua primeira aparição em uma premiação no exterior em dois anos. No entanto, enquanto o própria grupo foi elogiado por seus visuais impressionantes, seus estilistas receberam críticas devido ao estado de suas roupas no tapete vermelho.

Eles usavam ternos pretos e cinza da coleção masculina Spring 2022 da Louis Vuitton na AMAs. Embora os trajes tenham recebido elogios por se inclinarem para as influências coreanas, muitos ficaram chateados porque os trajes não realçavam o físico dos sete membros do BTS.

(Foto: Reprodução)

Algumas pessoas acreditam que o BTS estava usando o tamanho errado, por conta da largura das peças. Para alguns membros, como RM e J-Hope, a perna da calça chega até a sola dos sapatos. Além disso, as pernas das calças estavam todas enrugadas. As pessoas dizem que parece que os estilistas do BTS não se preocuparam em passar suas roupas e permitiram que elas passassem no tapete vermelho com roupas desleixadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio