Fofura!

RM, do BTS, esbanja confiança ao responder sobre sua beleza

Artista respondeu comentários de fãs no Weverse

Publicado em 12/08/2021 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS, sem dúvidas, é um dos maiores grupos musicais do mundo! Com isso, pode-se supor que os integrantes do grupo são todos confiantes e livres de inseguranças. No entanto, isso está longe de ser o caso.

O líder RM, por exemplo, compartilhou suas inseguranças muitas vezes. Seus verdadeiros sentimentos muitas vezes se refletem em suas composições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especialmente no início da carreira do BTS, RM – cujo nome verdadeiro é Kim Namjoon – era inseguro em relação a seu estilo e aparência. Ele era conhecido por “Rap Monster” naquela época para parecer “mais forte” do que era. Ele também usava óculos escuros para ajudar a esconder o rosto.

“Achei que se usasse óculos escuros e fizesse o cabelo de uma certa maneira, ficaria mais poderoso. Eu ficava pensando ‘Não posso errar’, mas isso só me deixava mais cansado, ansioso, preocupado e não conseguia corrigir meus erros. Mas agora, eu não tenho tanta raiva – obrigado a todos vocês por me dizerem coisas boas e me tornarem uma pessoa melhor”.

Desde então, RM tem se tornado cada vez mais confiante e isso transparece em tudo o que ele faz – seja em comerciais ou durante uma transmissão ao vivo com os membros.

No recente comercial do BTS para a Samsung, por exemplo, RM esbanjou confiança; ARMYs ficaram impressionados com o vídeo e deixaram elogios ao astro no Weverse. “Fez como um verdadeiro modelo profissional”, escreveu um fã.

Surpreendentemente, RM acabou respondendo e ficou chocado ao ver como ele agiu no comercial. “O que… É isso que estou fazendo naquele comercial? Uau … eu realmente improvisei.”

No mesmo dia, ele respondeu a outra postagem feita por um ARMY, que quis saber: “WOW por que você é tão bonito?”. Muitos podem hesitar ao responder uma pergunta assim, mas RM não! Ele deixou uma resposta atrevida: “Porque … isso é quem Namjoon é … (Piscadela)”.

Além de mostrar a confiança de RM, a resposta também exibe seu lado bem-humorado. Ele estava tentando imitar um meme popular na Coreia do Sul, que é indpirado no político japonês Shinjirō Koizumi, que uma vez disse: “Vou manter … porque é isso que é uma promessa.”

RM revela inveja de outro membro do BTS por motivo bizarro

RM, que faz parte do grupo sul-coreano de K-Pop, BTS, fez uma confissão inusitada na plataforma WEVERSE. Enquanto ele respondia algumas perguntas de seus fãs, ele revelou que sente inveja de Jin. Isso mesmo! Mas calma, não é nada muito sério, e apenas uma brincadeira.

Estou com inveja de Jin [por ter ombros largos]“, soltou RM.

(Foto: Reprodução)

Os ARMYs concordam com RM:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio