CONFIRA!

RM do BTS revela o único esporte que ele acredita ser genuinamente bom

Publicado em 13/08/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um novo BANGTAN BOMB, o BTS vai a um rinque de patinação para filmar sua performance “Dynamite” no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon. Eles ainda tiveram a chance de patinar enquanto estavam lá!

(FOTO: Reprodução)

Enquanto o líder RM amarrava seus patins, ele ficou nostálgico e refletiu sobre o passado, revelando que provavelmente já haviam se passado duas décadas desde que ele patinou pela última vez: “Sério, sem exagero, já se passaram 20 anos. Eu costumava andar de patins inline. Uau, já faz muito tempo”, contou RM. Ele disse que gostava de patinar quando era criança. Ele estava ansioso para fazer de novo, revelando que sentia que era o único esporte em que era genuinamente bom. “Eu adorava patins. São os únicos esportes em que sou bom”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://lh3.googleusercontent.com/5ITTDgYvZhRcDraIRVildXjpT9SjS0PiRMSvRvayPfD5wUe-od2EpqSjBVh9TV_gwq2T6BqEnLuRLsgOTqFwWYwTE4EylrRyEiJyZdQ-beL-d3iK=w380-nu-rh-e365

Apesar de já ter passado tanto tempo desde que ele patinou, ele imediatamente pegou o jeito de novo! Deve ser como andar de bicicleta; depois de fazer isso uma vez, você imediatamente pega novamente. Seu rosto se iluminou enquanto ele patinava. A serotonina instantânea está deixando RM tão feliz! Ele parecia se divertir muito enquanto patinava em círculos ao redor de todos os outros.

VEJA TAMBÉM: RM do BTS e outros são listados como “feministas” em site antifeminista

O “Deus da Destruição” não é tão desajeitado no rinque. Parece que a RM terá que investir em um par de patins! Embora RM fosse um patinador nato, não era tão fácil para todos os outros.

Confira a experiência dos outros membros abaixo:

Cantores do BTS mudaram radicalmente o visual na quarentena!

Os meninos do BTS têm seguido à risca a recomendação da OMS em ficar em casa neste período de isolamento social. Para entreter os fãs, eles divulgaram cursos de coreano para o Army, lives onde personalizaram as famosas army bombs e até mesmo anunciaram novos projetos, como documentário e um álbum inédito.

Como os compromissos da banda e agenda de shows foram pausados neste momento de pandemia, a Bangtan Boys não tem aparecido muito na web. Então, os fãs decidiram fazer um antes e depois deste a última aparição pública em fevereiro, no lançamento do “MAP OF THE SOUL:7”, para verem como eles estão agora. Veja e compare a diferença da quarentena de Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio