INCRÍVEL!

RM, do BTS, surpreende fãs com novo visual

Artista escolheu estrear o novo cabelo de forma inusitada

Publicado em 19/10/2021 23:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RM, líder do BTS, revelou sua nova cor de cabelo de uma forma que ninguém esperava. Em vez de mostrar o visual no Twitter ou Weverse como geralmente faz, o artista estreou as madeixas em um comercial.

Nesta terça-feira (19), a Hyundai liberou um novo vídeo da parceria com BTS. Nas imagens, os meninos apresentam os próximos challenges #ExpectingGen1 para TikTok , Instagram e YouTube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vez disso, ARMY descobriu sobre o retorno de “Purple Joon” da Hyundai ! Hoje, a empresa de veículos motorizados compartilhou o novo CF da BTS para a Geração Um, “a primeira geração a viver neutra em carbono”. O vídeo mostra os próximos desafios # ExpectingGen1 para usuários do TikTok, Instagram e YouTube.

No entanto, RM acabou roubando a cena ao surgir com seu novo visual. O artista agora aposta em um tom de roxo bem escuro. Confira:

(Foto: Reprodução/YouTube)

Os fãs de RM – cujo nome verdadeiro é Kim Namjoon – não esconderam a surpresa com o novo visual do artista. Confira a repercussão no Twitter:

Assista ao vídeo:

BTS: Saiba como assistir show online “Permission To Dance On Stage”

O show online “Permission To Dance On Stage” acontecerá dia 24 de outubro, às 6h da manhã (horário de Brasília). Sendo assim, BTS divulgou uma guia informando os detalhes sobre como assistir. Confira:

(Foto: Twitter/@bts_bighit)

A venda dos ingressos vai até às 3h da manhã do dia 24 de outubro no Weverse Shop. Os valores variam de acordo com o pacote escolhido – estão por volta de 230 a 345 reais.

Pronto, já tenho meu ingresso, mas agora o que eu faço? Bom, você precisa entrar no site oficial, onde o evento será transmitido ao vivo, e entrar na conta que utilizou na Weverse Shop. Logo em seguida, você clica em “validar ingresso“. Além disso, se você também comprou ingresso para a passagem de som, que começa às 3 da manhã, você precisará validar os dois ingressos.

É importante ressaltar que você só poderá acessar o show com dois dispositivos simultaneamente. Caso um terceiro dispositivo entre, o primeiro será desconectado.

Entretanto, nem tudo são flores para os brasileiros! De acordo com a HYBE, agência do BTS, as opções de legenda para o show e passagem de som serão apenas inglês, japonês e chinês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio