Assista!

RM não é o único! Membros do BTS perdem passaporte em vídeo hilário

Jungkook, Suga e Jimin saíram em uma caçada em busca dos documentos perdidos

Publicado em 16/09/2021 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RM, líder do BTS, tem a reputação de alguém que está sempre destruindo ou perdendo suas coisas. Um dos itens mais marcantes que ele já perdeu foi seu passaporte – e ele conseguiu fazer isso duas vezes!

Na 1ª temporada de “Bon Voyage”, RM teve que interromper sua viagem após perder o passaporte. O resto dos membros teve que terminar a viagem sem o líder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, durante o “Burn the Stage: The Movie“, foi revelado que a caminho do Chile para a turnê do Wings, RM perdeu seu passaporte novamente. Suga não ficou surpreso, mas o resto dos membros ficaram muito frustrados com a situação.

Mas acontece que os membros também não são totalmente inocentes! RM não é o único que já perdeu seu passaporte.

No 3º episódio da sitcom “Friends Must Fly Out“, feito para a Lotte Duty Free, Jungkook e Suga estão se preparando para a próxima viagem. Só há um problema: os dois não conseguem encontrar seus passaportes.

Jimin chega para tirar sarro dos dois por perderem seus passaportes. Ele puxa sua mala para mostrar que a escondeu por segurança. Quando ele abriu a mala, no entanto, o documento não estava lá. Já fazia tanto tempo que ele não viajava e acabou esquecendo onde deixou.

Depois de um bom tempo procurando, os três finalmente encontram seus passaportes. Eles estavam espalhados por todo o lugar.

Mesmo assim, não adiantou muito para Jimin, pois ele descobriu que seu passaporte estava vencido. Suga e Jungkook brincaram que era melhor assim, já que agora ele poderia trocar a foto por uma melhor.

O dia que o líder do BTS empurrou Suga do palco

RM do BTS tem o talento de aniquilar tudo ao seu redor. Mesmo os próprios membros do grupo sul-coreano não estão protegidos das “mãos mágicas” de seu líder! Um dos momentos mais engraçados de “God of Destruction” de RM aconteceu durante uma apresentação de “FIRE”. Suga estava entregando tudo em sua apresentação, até que RM o expulsou do caminho. 

Há alguns dias, um fã postou um gif deste momento no Weverse com a legenda “Bulldozer Kim Namjoon”. Quando Jin viu, ele brincou e chegou a dizer que RM é quase um “rolo compressor”.

Jin também explicou por que RM é assim. “Basicamente, o RM é um trem de uma via que atropela qualquer coisa e qualquer pessoa no caminho até seu destino. Simplesmente acontece”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio