Robbie Williams anuncia nova banda e diz estar organizando uma rave

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um chat no Instagram Live, Robbie Williams revelou que fará um retorno musical com uma nova banda, formada por amigos compositores e produtores.

25 anos após ter saído do lendário grupo Take That, o britânico ainda contou que o grupo já tem um monte de músicas prontas, e só está faltando dar um nome para banda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um pequeno projeto que está em andamento com alguns amigos meus, Flynn Francis e Tim Metcalfe. Estamos formando uma banda para todos. Estou lançando músicas que não terão o nome Robbie Williams”, disse.

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Sertanejo amigo de Lucas Lucco é preso por suspeita de tráfico de drogas

No entanto, parece que o inusitado projeto é diferente de tudo o que Robbie Williams já fez antes.

Isso porque de acordo com o veículo britânico Mirror Online, o artista irá utilizar armazéns vazios para expor a arte que produziu durante o isolamento. E, durante a noite, o espaço servirá como uma rave.

“Vou fazer isso com meus amigos. Formar uma banda e o que vou fazer é alugar um espaço, colocar minha arte lá. Durante o dia, será uma galeria. Depois, à noite, estarei como DJ e será um local musical, algo que os mais velhos chamarão de rave.”, brincou.

O artista se animou ao dar a notícia e revelou que deseja levar o projeto para diversos lugares do mundo.

 “Estou muito, muito animado com isso. Quero fazer em Berlim. Também quero fazer em Tóquio. Quero fazer em vários lugares. Vai ser divertido, não é? É um projeto de paixão. Se alguma coisa acontecer, ótimo. Se não, eu apenas me diverti”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio