Robbie Williams diz que saiu do Reino Unido por causa de rivalidade com Liam e Noel Gallagher

Publicado em 23/02/2021 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robbie Williams, 47 anos, revelou que decidiu se mudar do Reino Unido para Los Angeles após sofrer bullying dos irmãos Noel e Liam Gallagher. Em recente entrevista, o músico, que fez parte da boyband Take That entre 1990 e 1995, abriu o jogo sobre o desentendimento com os dois ex-integrantes da banda Oasis.

“Meu tipo de entretenimento não era considerado digno por causa de como eu me apresentava. Havia uma cultura de ‘Robbie Williams não é legal’. Isso sem considerar os três milhões de pessoas que compraram meus álbuns”, desabafou o músico. “Toda vez que eu assistia a programas de TV, havia pessoas que me odiavam. Isso era simplesmente errado e grotesco. Era insuportável. Acabei deixando o país.”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Gallagher e Robbie Williams em 1995 (FOTO: Reprodução)

Williams teve uma rixa com os irmãos Gallagher ao longo das décadas de 1990 e 2000, até que finalmente fez as pazes com Liam em 2020. Ele se mudou em 2004, mesmo ano em que foi eleito como o Maior Artista dos Anos 1990 pelo Music Hall of Fame do Reino Unido.

“Liam disse que eu deveria ser enforcado, Noel disse que eu era ‘o dançarino gordo do Take That’”, relatou Robbie. “Lembro-me de cada sílaba de cada coisa que eles disseram sobre mim.”

Ele também brincou que poderia “passar duas horas” explicando o porquê do Noel “ser uma m****”. E ainda refletiu: “Não é interessante o que algumas poucas palavras podem fazer com a sua vida inteira? Não me curei disso”.

Liam e Noel Gallagher (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Robbie Williams e Liam Gallagher mostraram que a briga ficou no passado com uma interação no Twitter em junho de 2020. Após descobrir que o pai do ex-integrante do Take That estava lidando com o mal de Parkinson, Liam usou a rede social para deixar seu apoio: “Eu ouvi dizer que tem umas m***** rolando na sua família. Lamento por isso e desejo amor e luz para vocês”.

Robbie, por sua vez, agradeceu: “Irmão, isso significa muito para mim… Continue sendo esse ser celestial. O mundo precisa de você. Do seu fã, Rob”, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio