robbie williams
O cantor britânico Robbie Williams (FOTO: Reprodução)

Numa entrevista para a revista GQ Hype, Robbie Williams deu maiores detalhes sobre seu vício em maconha. “Acho difícil não fumar maconha. Embora até isso esteja se tornando mais fácil se estiver perto. Maconha é tipo barra de chocolate. Se tiver um Kit Kat na sala, eu vou comer o maldito Kit Kat. Se um Toblerone estiver na sala, eu vou comer o Toblerone. Se tiver um baseado na sala? Então será difícil para mim não fumar”, declarou.

Na entrevista, Robbie Williams falou sobre sua antiga briga com Liam Gallagher, da banda Oasis. O cantor e ex-jurado do X-Factor revelou que Liam continua sendo um de seus maiores inimigos. A briga dos dois cantores começou no ano 2000, durante o Brit Awards, quando Robbie ganhou o prêmio de Melhor Videoclipe e fez uma provocação ao irmão de Noel Gallagher no palco.

VEJA TAMBÉM: “Brasileirinha”; internautas brincam que Anitta fará filme pornô

Alguém gostaria de me ver lutar com Liam? Liam: 100.000 libras do seu dinheiro, 100.000 libras do meu… entraremos no ringue e brigaremos. Agora você vai fazer isso ou vai fugir, seu covarde?”, disse na época. O cantor também acrescentou: “Mas, sim, acho que da última vez, nos anos 2000, Liam queria ir para uma ferrovia abandonada ou algo assim. Eu não quero fazer isso”, contou. “Devemos ter assobios e sinos, se acontecer. Sim, Liam e eu seria uma coisa maravilhosa”, contou Robbie Williams.

Digamos que eu ficaria mais do que feliz em entrar no ringue com ele. Mais do que feliz. E obviamente eu venceria. Não em pontos, não. Ele cairia no terceiro round, eu acho. E precisamos conseguir uma licença adequada, pois não quero usar nenhuma proteção para a cabeça. Nocaute. Terceira rodada. Boa noite. Sim”, concluiu, de maneira polêmica.