Robbie Williams radicaliza visual e decide raspar o cabelo com ajuda da esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robbie Williams decidiu mudar o visual durante essa quarentena, e para isso ele contou com a ajuda da sua esposa, Ayda Field. O cantor britânico resolveu fazer uma transformação e decidiu raspar toda o cabelo.

Na sua rede social do Instagra, o cantor compartilhou um vídeo onde mostra o exato momento da transformação. No começo o próprio cantor é quem raspa, em frente ao espelho, mas quando chega na parte detrás da cabeça, ele convoca a esposa, que o ajuda na transformação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ayda e Robbie são pais de seus quatro filhos, Theodora, 7 anos, Charlton, 5 anos, Collette, 20 meses, e o bebê de quatro meses, Beau.

VEJA TAMBÉM: Boa Sorte! Vanessa da Mata termina noivado com ministro após adiar casamento

Robbie Williams com os filhos após 21 dias de quarentena (FOTO: Reprodução)

Em certo momento, Ayda perguntou se ele estava usando um protetor de lâminas, mas Robbie afirmou que não e brincou: “coisas extremas acontecendo na área“. Ela ainda zombou do marido dizendo que sua cabeça raspada parecia um mullet, pois ele ainda não tinha cortado a parte de trás. Foi então que a atriz pegou o barbeador e entrou em ação. “Sim, já fizemos isso uma vez antes e vamos fazer de novo“, disse.

Robbie Williams e Ayda Field (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio