Robbie Williams revela que fizeram um contrato para matá-lo; entenda

Publicado em 07/12/2020 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao podcast Happy Place, Robbie Williams revelou que havia um contrato para matá-lo, durante o auge de sua fama.

Explicando como a vida mudou quando ele se tornou famoso, o cantor falou sobre sua cidade natal, Stokes: “As pessoas queriam me bater em todos os lugares que eu ia. Houve um contrato comigo para me matar em um ponto, sobre o qual nunca falei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Instantaneamente, minha vida foi vista através de um filtro e, em questão de cinco, seis, sete meses, fui catapultado para Marte em uma nave espacial“, disse.

E continuou: “Esperava-se que eu soubesse como tripular aquela espaço-nave e fazê-la pousar corretamente, cuidar de mim mesmo e estar seguro. E eu simplesmente não estava – eu queria voltar à normalidade“.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Robbie Williams revelou que achou a situação tão difícil que, no auge de seu sucesso, teve pensamentos suicidas: “Fui presenteado com a oportunidade de chegar ao topo da montanha“.

A certa altura da minha carreira vendi o maior número de ingressos que alguém vendeu na história da música, consegui o maior contrato de gravação que alguém tinha na história da música… e eu queria me matar“, admitiu.

Falando sobre sua depressão, o astro disse: “As pessoas às vezes se sentem envergonhadas por terem que tomar remédios ou não gostam do fato de haver algum tipo de ‘veneno’ em seu sistema, o julgamento sobre isso é incrivelmente perigoso. É horrível“.

Ele ainda contou o que conseguiu fazer desde que ficou sóbrio: “Tenho feito arte… fiz 33 peças, 8 horas por dia. Eu escrevi um álbum. Tive duas ideias para programas de TV – três – que quero fazer. Se você pode aproveitar o poder de sua própria natureza destrutiva, é tão poderoso“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio