robbie williams
O cantor britânico Robbie Williams (FOTO: Reprodução)

Em entrevista ao podcast Happy Place, Robbie Williams revelou que havia um contrato para matá-lo, durante o auge de sua fama.

Explicando como a vida mudou quando ele se tornou famoso, o cantor falou sobre sua cidade natal, Stokes: “As pessoas queriam me bater em todos os lugares que eu ia. Houve um contrato comigo para me matar em um ponto, sobre o qual nunca falei”

Instantaneamente, minha vida foi vista através de um filtro e, em questão de cinco, seis, sete meses, fui catapultado para Marte em uma nave espacial“, disse.

E continuou: “Esperava-se que eu soubesse como tripular aquela espaço-nave e fazê-la pousar corretamente, cuidar de mim mesmo e estar seguro. E eu simplesmente não estava – eu queria voltar à normalidade“.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Robbie Williams revelou que achou a situação tão difícil que, no auge de seu sucesso, teve pensamentos suicidas: “Fui presenteado com a oportunidade de chegar ao topo da montanha“.

A certa altura da minha carreira vendi o maior número de ingressos que alguém vendeu na história da música, consegui o maior contrato de gravação que alguém tinha na história da música… e eu queria me matar“, admitiu.

Falando sobre sua depressão, o astro disse: “As pessoas às vezes se sentem envergonhadas por terem que tomar remédios ou não gostam do fato de haver algum tipo de ‘veneno’ em seu sistema, o julgamento sobre isso é incrivelmente perigoso. É horrível“.

Ele ainda contou o que conseguiu fazer desde que ficou sóbrio: “Tenho feito arte… fiz 33 peças, 8 horas por dia. Eu escrevi um álbum. Tive duas ideias para programas de TV – três – que quero fazer. Se você pode aproveitar o poder de sua própria natureza destrutiva, é tão poderoso“.