Robbie Williams revela ter trocado cocaína e strippers por chocolate

Publicado em 06/12/2019 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robbie Williams deu uma entrevista reveladora ao Fitzy & Wippa da Nova FM. No bate-papo, o cantor de 45 anos afirmou ter trocado “cocaína e strippers” por “chocolate e lula”.

Foi assim que me tornei constrangedor como humano agora“, admitiu. “Costumava ser cocaína e strippers, e agora é chocolate e lula. Mas estou amando a vida“, afirmou sobre seu novo estilo de vida mais sóbrio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor britânico decidiu mudar seus hábitos de vida a pedido de sua esposa, a atriz norte-americana Ayda Field, com quem se casou há nove anos. A companheira do cantor também pediu que ele parasse de fumar no ano passado. “Eu não queria fazer isso. [Mas] eu apenas pensei: ‘Preciso mudar a maneira como me sinto sobre isso’“, afirmou o cantor sobre ter parado de fumar.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No mês de outubro, durante participação no podcast WWW Wellness That Works, Robbie Williams afirmou que ele teria morrido se não tivesse mudado seu estilo de vida.

Eu sabia que tinha que agir ou que ia morrer…“, admitiu, acrescentando que deu “pequenos passos” para mudar sua vida. “Você até pode cair do cavalo algumas vezes… mas você continua subindo no cavalo e depois a porcentagem de quem você é, onde está e como se sente sobre si mesmo e a vida fica melhor e melhor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio