Robbie Williams voltou com a esposa graças à uma conversa com Cameron Diaz

Publicado em 07/08/2020 12:18
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Robbie Williams de 46 anos e sua esposa Ayda Field de 41 anos revelaram que a atriz Cameron Diaz foi a razão pela qual eles retomaram o relacionamento. Robbie disse que estava conversando com a atriz sobre seu relacionamento depois da terceira separação e, então, Cameron sugeriu que “não parecia que eles haviam terminado”.

Williams afirmou que naquele momento ele sentiu que ‘o universo’ estava lhe pedindo para voltar com Ayda e se casar com ela, que se concretizou em 2010. Durante seu podcast “(Staying) at Home with the Williams”, Robbie explicou que estava conversando com Cameron Diaz em um evento no Chateau Marmont em Hollywood quando, na época, ele e Ayda haviam terminado o namoro e estavam separados há duas semanas. Ayda explicou: “Eu simplesmente te amava e era isso para mim. Se eu estava com você ou não, o que é claro, eu queria estar com você, mas eu apenas te amava muito e queria que você estivesse feliz e bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E esperava que fosse comigo e eu não entendia por que não estava comigo. Mas eu também me rendi em algum nível, porque tive que me curar quando não estávamos juntos, para tentar seguir em frente. Nós meio que fizemos essa dança por um ano e meio, talvez? Nós terminamos três vezes, duas no começo e uma muito aleatória no final do ano. No final daquelas duas semanas, acabei de encerrar um programa de TV e você estava desesperado para me ver. E acho que foi a noite em que você tinha visto Cameron Diaz no Chateau Marmont”, disse Ayda.

VEJA TAMBÉM: “Nojento de merd*”, dispara Ariana Grande após medida de Trump que prejudica LGBTs

Robbie Williams disse que depois de uma conversa com Cameron, ele entrou em contato com Ayda para reacender o romance. “Deixe-me qualificar isso: Cameron Diaz e Drew Barrymore estavam no Chateau Marmont. Eu estava andando por lá, nós havíamos nos separamos, e eu estava conversando com as pessoas e comecei a conversar com Drew e Cameron. E comecei a defender essa pessoa brilhante com quem eu havia terminado um relacionamento e havia todas essas palavras saindo da minha boca sobre o quão incrível você era, quão bonita, inteligente, engraçada e Cameron Diaz disse ‘não soa como se tivesse acabado’ e naquele momento o universo disse ‘vá para Ayda, fique com ela, case-se com ela’”.

Robbie Williams e Ayda Field (FOTO: Reprodução)

Robbie e Ayda se casaram em 2010 e tiveram quatro filhos, Theodora de 7 anos, Charlton de 5 anos, Colette de 2 anos, e Beau de cinco meses. Eles iriam renovar seus votos este ano para comemorar seu 10º aniversário de casamento, mas os planos foram cancelados devido à pandemia.

Robbie Williams com os filhos após 21 dias de quarentena por conta do coronavírus (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio