Roberta Miranda cai no choro em palco do Altas Horas: ‘Muito angustiante’

Publicado em 27/06/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta Miranda foi atração musical do programa Altas Horas deste sábado (26). Ao passar o som, antes da gravação oficial, a cantora não conseguiu conter a emoção por estar se apresentando após mais de um ano de pandemia.

Foi o próprio apresentador Serginho Groisman quem revelou o choro, no início do programa. Ele contou que não estava presente no momento, mas que foi informado sobre a crise por sua equipe. Roberta logo disparou: “Chorei muito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta Miranda tem crise de choro ao participar do Altas Horas (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“O derramamento aqui de lágrimas foi: ‘Poxa, quanto tempo que eu não visto a artista, né? Para cumprir a sua função, que é a arte’. Essa emoção aflora mesmo”, continuou. “A gente está aí, lutando por dias melhores, lutando principalmente pela vacina, lutando por dignidade, e tudo isso me faz bastante triste. Não pense que meus dias são lindos, porque eles não são. Eles são bastante angustiantes, digamos assim”.

Mesmo assim, Roberta Miranda fez questão de ressaltar o quanto estava feliz por participar da atração: “Estou feliz de estar aqui, porque eu te amo, Serginho. Feliz de estar aqui com meus colegas, com essa plateia maravilhosa, e com o [William] Bonner, um beijo para você… Ele é lindo”, brincou a sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio