Roberta Miranda canta Gal Costa e Cássia Eller em live no aniversário de 64 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre bem ativa nas redes sociais, a cantora Roberta Miranda anuncia a realização da próxima live show, intitulada “28.9”. O nome da live é uma referência à data do aniversário da artista, que está atendendo ao pedido dos fãs que querem passar com ela mais uma comemoração.

O repertório diferenciado será um dos grandes destaques da apresentação. Roberta Miranda promete ir novamente além da música sertaneja, com hits como “Malandragem” (sucesso na voz de Cássia Eller), “Chuva de Prata” e “Balancê” (ambas interpretadas por Gal Costa). Clássicos que marcam a sua trajetória, como “Majestade, o Sabiá”, “Vá Com Deus” e “Meu Dengo”, também estão garantidos!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre passei meu aniversário no palco, junto com o público. Neste ano, infelizmente, não poderei comemorar como de costume, mas, não poderia deixar de estar com os meus fãs, mesmo que de forma virtual. No meu Twitter, no Facebook e no Instagram está chovendo de pedidos para uma live de aniversário e, por isso, vamos atender! Nossa festa está garantida e recheada de sucessos pra vocês”, comenta Roberta Miranda.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande prepara parceria inusitada com estrela pop; saiba mais

Serviço:

Live 28.9 da Roberta Miranda
DATA: 28/setembro (segunda-feira)
HORÁRIO: 20h
ONDE ASSISTIR: Pelo canal oficial da cantora no YouTube

Para saber mais, acesse:

www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial

Instagram: robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio