Roberta Miranda faz piada com pênis de Zezé Di Camargo: “Demais dá problema”

Cantor sertanejo descobriu o problema após fazer uma bateria de exames

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Zezé Di Camargo passou por uma cirurgia de emergência, contudo, já está em casa e bem. Mas, para brincar com a situação, a cantora e amiga do sertanejo, Roberta Miranda, gravou um vídeo bem peculiar.

No vídeo ela diz: “Que bom Zezé que foi um susto, graças a Deus que você ta bem, se cuide, sexo demais dá problema, viu? Você já quebrou o piupiu, lembra? Fazendo sexo, eu conheço, você é terrível! Tô brincando, mas, que bom que você está ótimo”, disse a cantora para Zezé Di Camargo, em tom de brincadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

O procedimento:

Com dores no peito, o cantor procurou o hospital Sírio Libanês e foi submetido a um cateterismo, que constatou obstrução grave de uma de suas artérias.

Dessa forma, os médicos optaram pela colocação de um stent, um pequeno tubo que, colocado em uma artéria, consegue mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo oxigenação dos tecidos.

O procedimento foi realizado com sucesso e Zezé Di Camargo passa bem. Além disso, ele é indicado em situações de emergência quando há chance de entupimento de artéria, e também para evitar ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos.

O cantor já recebeu alta e está em casa, com isso, nesta terça-feira (12), falou com seu fãs um pouco sobre o procedimento que passou:

“Faço check-up todo ano. Domingo de manhã tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares”, começou o cantor. “Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro. Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilo! Estou com mais saúde do que antes.”

Graciele Lacerta também falou sobre o assunto: “Está tudo bem! Foram exames de rotina, nada grave. Não teve stent, nem cirurgia, nada. Ele sentiu uma dor no peito e teve que fazer exames. Aproveitou para ficar internado para fazer vários exames, como ele sempre faz.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio