Confira!

Roberta Miranda faz piada com pênis de Zezé Di Camargo: “Quebrou o piupiu”

Cantor sertanejo descobriu o problema após fazer uma bateria de exames

Publicado em 17/05/2021 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Zezé Di Camargo passou por uma cirurgia de emergência, contudo, já está em casa e bem. Mas, para brincar com a situação, a cantora e amiga do sertanejo, Roberta Miranda, gravou um vídeo bem peculiar.

No vídeo ela diz: “Que bom Zezé que foi um susto, graças a Deus que você ta bem, se cuide, sexo demais dá problema, viu? Você já quebrou o piupiu, lembra? Fazendo sexo, eu conheço, você é terrível! Tô brincando, mas, que bom que você está ótimo”, disse a cantora para Zezé Di Camargo, em tom de brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

O procedimento:

Com dores no peito, o cantor procurou o hospital Sírio Libanês e foi submetido a um cateterismo, que constatou obstrução grave de uma de suas artérias.

Dessa forma, os médicos optaram pela colocação de um stent, um pequeno tubo que, colocado em uma artéria, consegue mantê-la aberta, evitando a diminuição do fluxo sanguíneo por entupimento e mantendo oxigenação dos tecidos.

O procedimento foi realizado com sucesso e Zezé Di Camargo passa bem. Além disso, ele é indicado em situações de emergência quando há chance de entupimento de artéria, e também para evitar ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos.

O cantor já recebeu alta e está em casa, com isso, nesta terça-feira (12), falou com seu fãs um pouco sobre o procedimento que passou:

“Faço check-up todo ano. Domingo de manhã tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares”, começou o cantor. “Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro. Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilo! Estou com mais saúde do que antes.”

Graciele Lacerta também falou sobre o assunto: “Está tudo bem! Foram exames de rotina, nada grave. Não teve stent, nem cirurgia, nada. Ele sentiu uma dor no peito e teve que fazer exames. Aproveitou para ficar internado para fazer vários exames, como ele sempre faz.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio