robertamiranda
A cantora sertaneja Roberta Miranda (FOTO: Reprodução)

Neste período de quarentena, no qual as pessoas não podem se abraçar presencialmente, a cantora Roberta Miranda encontrou uma forma diferente para abraçar o público, lançando o projeto “TeAbraçoComaMúsica” nas redes sociais. Como já diz o nome, a ação tem como objetivo acariciar as pessoas através da música neste momento no qual o mundo clama por esperança e empatia.

Para coroar a iniciativa, Roberta Miranda convocou para o clipe do projeto um verdadeiro time de grandes artistas da TV e da música nacional e internacional que, literalmente, abraçaram a iniciativa. Uniram-se a eterna “Rainha da Música sertaneja” nomes como: a mexicana Ana Gabriel, a portuguesa Mariza, Péricles, Sabrina Sato, Salgadinho, Simaria, Tom Cavalcanti, Wanderléia e Zeca Pagodinho que cantam em uma só voz uma mensagem bem atual de fé, positividade e coletividade. A produção foi toda realizada em apenas quatro dias.

Roberta Miranda gravou as imagens com apenas um aparelho celular, de forma caseira, com o auxílio de sua sobrinha para captar diversos ângulos. Quando estava prestes a finalizar a montagem do clipe, ela foi surpreendida com uma letra de Daniel Del Sarto, um rap que ganhou destaque na produção.

VEJA TAMBÉM: Roberta Miranda arrasa cantando e dublando hit de Madonna e Maluma

“Essa produção foi realizada totalmente pela internet, com imagens de celular. #TeAbraçoComaMúsica é uma forma de amor e nada melhor que a força da música pra abraçar alguém. Já que não posso te abraçar pessoalmente, vamos nos abraçar dessa forma nesse momento de união. Quero agradecer a todos os fãs e aos artistas e profissionais que estão com a gente neste projeto, especialmente, ao Marcos Maynard, que foi uma pessoa fundamental nesse trabalho”, comenta Roberta Miranda que assina a autoria da canção, a produção e direção geral do clipe.