Confira!

Roberta Miranda lança clipe em homenagem à Marília Mendonça

Produção é uma homenagem à Marília Mendonça e foi gravada durante a reestreia do show “My Life”, realizado no Tom Brasil

Publicado em 14/01/2022 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e compositora Roberta Miranda lança nesta sexta-feira (14/01) no YouTube o videoclipe da música “Flor e o Beija-Flor” – sucesso consagrado nas vozes de Marília Mendonça e Henrique & Juliano. A produção, registrada em novembro no Tom Brasil (São Paulo, SP) durante o show “My Life”, é uma homenagem à Marília e foi um dos momentos mais emocionantes do espetáculo que marcou em grande estilo o retorno de Roberta aos palcos. 

(Foto: Divulgação)

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

“Estou trazendo essa linda canção no meu repertório como homenagem à nossa eterna Marília Mendonça, que considero uma sementinha minha. Ela chegou falando de amor de uma forma diferente, ganhou o coração de todos nós e não poderia deixar de homenageá-la”, ressalta Roberta Miranda, que em “My Life” é dirigida Jorge Farjalla. Com toque teatral, o show traz uma linha do tempo contando a trajetória de Roberta Miranda desde os tempos de crooner e compositora, até ser consagrada pelo público como a ‘rainha da música sertaneja’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio