Roberta Miranda manda indireta após ser maltratada por segurança de Gusttavo Lima: “Crueldade”

Publicado em 31/01/2020 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 30), Roberta Miranda postou nas redes sociais uma suposta indireta ao astro Gusttavo Lima. Usando uma bem-humorada montagem, a cantora publicou uma imagem onde aparece em frente a uma construção grega em referência a luxuosa mansão rural do Embaixador, que virou meme por causa da arquitetura grandiosa e retrô. 

#TBT do tempo que Nero era humilde! Considerava o seu povo… Os anos se passaram e o Soldado de Nero começou a espancar o povo tamanha sua crueldade é loucura . Até que um dia… o “ imperador” junto, claro, com o seu Soldado ‘mor’ colocou fogo em Roma!”, deu início Roberta Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Coitado do povo! Conhecendo a crueldade do “ imperador”. Não me atreveria a visitá-lo sem toda esta escolta. Imperador.. imperador”, concluiu.

Internautas suspeitam que o “soldado” mencionado seria Paulão, segurança de Gusttavo Lima, acusado de agressão pela cantora. 

Tudo teve início no ano passado quando Roberta Miranda quis entrar no camarim de Gusttavo pois estava preocupada com a saúde do colega. Porém,“Paulão”, o segurança, proibiu a entrada da cantora e a tratou com grosseria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio