Roberto Carlos denuncia tentativa de golpe; entenda!

Publicado em 06/12/2020 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Projeto Emoções 2021 de Roberto Carlos foi o novo alvo dos criadores de fake news. A equipe do cantor teve que se posicionar sobre golpes que usavam a imagem do artista para tirar dinheiro das pessoas.

O comunicado dizia: “Atenção! Conta fake usando a mesma identidade do Projeto Emoções. Cuidado! Está pedindo códigos enviados por WhatsApp aos seguidores“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a mensagem, ainda foi pedido que os seguidores ajudassem na denúncia: “Foi feita a denúncia junto ao Instagram. Denuncie você também“. A conta usada para ilustrar a publicação chamava “@grandesprojetos”.

VEJA TAMBÉM: Anitta, Madonna e mais; confira os 5 maiores micos da música em 2020

Nos comentários, as pessoas apoiam Roberto Carlos: “Todo cuidado é pouco”; “Muito obrigado meu amor por ter nos avisado. Estão querendo roubar dinheiro de todo modo”; “Denunciado!”; “Não siga essas contas! Faça o bloqueio dos seguidores fakes! Faça isso para sua própria segurança!“.

Uma fã ainda deu o depoimento: “Também recebi uma mensagem aqui no Instagram dizendo ser do RC e que era da página pessoal para falar pessoalmente com alguns privilegiados fãs. Depois pediu o meu whatts. Bloquei imediatamente“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio