Roberto Carlos estaria namorando cantora do The Voice de 27 anos

Publicado em 30/05/2020 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica o cantor Roberto Carlos estaria vivendo um novo amor. De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, o músico de 79 anos estaria namorando a cantora capixaba Tamara Angel, que integrou a sétima temporada do “The Voice Brasil”, transmitida no ano de 2018. O enlace entre os dois teria tido início antes da quarentena e segue atualmente a distância por causa da pandemia.

Segundo o programa da Rede TV, não foi somente a canção que teria juntado os dois cantores. A artista de 27 anos nasceu na mesma cidade do Rei, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Tamara, inclusive, esteve no começo de março no Rio de Janeiro e se encontrou com Roberto Carlos no estúdio dele na Urca. “Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão”, escreveu ela ao postar foto do encontro. No dia 16 de janeiro, deste ano, ela já tinha postado uma outra foto mais antiga com o cantor, de 79 anos. “Um TBT memorável com o Rei e cachoeirense. Muita admiração e respeito pelo conterrâneo”, escreveu na legenda do clique do encontro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Tamara Angel deu inicio a sua carreira na música como cover da canadense canadense Avril Lavigne. A artista já se apresentou para um público de três milhões de pessoas, quando chegou a cantar na Parada LGBTQI+ da cidade de São Paulo. Procuradas, as assessorias dos dois artistas não se manifestaram até o fechamento desta nota. Se assim o fizerem, o texto será atualizado.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio