Confira!

Roberto Carlos fala sobre como a pandemia afetou sua doença mental

Cantor tem TOC e sua manias se intensificaram com a pandemia

Publicado em 14/04/2021 09:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Roberto Carlos nunca escondeu seu Transtorno Obsessivo Compulsivo, e, recentemente, em entrevista ao “O Globo”, o músico revelou que a pandemia do novo coronavírus fez com que o problema fosse potencializado.

Roberto, que está em isolamento desde o início, revelou que tem se mantido isolado em seu apartamento no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, e o medo de se contaminar fez com que suas manias de limpeza e higienização fossem elevadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

“Lido com total cuidado, até um pouco exagerado. Mas sigo todos os cuidados que devem ser tomados. Do conjunto de coisas que tenho do TOC, uma delas é a higienização, lavar as mãos, essa coisa toda, e isso, logicamente, ficou mais rigoroso. Não estou curado do TOC, não, ainda tem muita coisa… Estou tentando, estou lutando”, afirmou.

No dia 19, Roberto Carlos completará 80 anos e se declarou realizado. “Sou o mesmo de sempre. Chegar aos 80 anos não me assusta, porque isso vem acontecendo gradativamente. O importante é que eu me sinto bem e com menos idade do que a que tenho. Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos”, garantiu.

Por sim, o cantor fez um pedido: “Quero pedir que levem a sério a pandemia, que sigam rigorosamente as orientações das autoridades de saúde. Usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham o distanciamento social o máximo possível e tomem vacina. Isso vai ajudar a acabar com esse problema”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio