Roberto Carlos foi quem decidiu não gravar especial de Ano Novo para Globo!

Publicado em 19/11/2020 11:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da semana, foi decidido que este ano, Roberto Carlos não gravará seu especial de Ano Novo para a Rede Globo por conta da pandemia. No lugar da atração, a emissora fará uma reprise de um show antigo do artista no dia 22 de dezembro.

Por meio de sua assessoria, o artista disse para a coluna de Fábia Oliveira: “Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano, devido ao grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações. Fui atendido“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Xuxa desabafa sobre julgamentos: “Puta, loira burra, despreparada”

O colunista Lauro Jardim, afirma que Roberto Carlos gravará, porém, uma mensagem para os espectadores que será passada durante a transmissão. No ano passado, o show conseguiu 17,5 em média de audiência.

A outra única vez que um especial não foi gravado, aconteceu no fim dos anos 90, quando o cantor não gravou o especial por conta da morte de sua mulher, Maria Rita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio