Roberto Carlos lamenta a morte de antiga amiga: “Pessoa muito especial”

Publicado em 17/02/2021 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Carlos usou o Instagram para lamentar a morte de uma pessoa que foi muito importante em sua vida: a freira que o ensinou a ler e escrever. Irmã Fausta, como era conhecida, faleceu aos 98 anos no último domingo (14), em Vila Velha, no Espírito Santo, estado onde o Rei nasceu.

Na noite desta terça-feira (16), ele prestou uma homenagem à antiga amiga: “Minha querida Irmã Fausta é uma pessoa muito importante na minha vida.
Foi minha professora no colégio Jesus Cristo Rei em Cachoeiro e desde então sempre vi nela uma pessoa muito especial, dedicada e ficamos inclusive amigos durante todos esses anos”, começa a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda recordou: “O medalhão com a imagem de Jesus que carreguei no peito por muitos anos foi dela. Ganhei na década de 60. Fazia parte do hábito que ela usou por 25 anos e quando a congregação resolveu mudar ela me presenteou. Ela também me deu de presenta a réplica do medalhão, em tamanho menor, que eu uso até hoje”.

Por fim, Roberto Carlos escreveu: “Quem a conheceu sabe que ela levava uma vida santa e eu tive o privilégio na minha vida de desfrutar do carinho e do amor dela. Eu também a amo muito. Que o nosso Deus de bondade a tenha a seu lado, a proteja e abençoe. Amém, amém, amém”.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio