Charlie Puth e Jessie são confirmados no Rock in Rio 2019

Publicado em 20/12/2018 22:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 20) foram anunciados mais dois nomes que se apresentarão no palco Sunset do Rock in Rio 2019. Serão os cantores Charlie Puth e Jessie J, grandes nomes do pop. A cantora britânica cantará no dia 29 de setembro enquanto ele será atração do badalado dia 5 de outubro, que já tem Pink, Black Eyed Peas e Anitta no line-up no palco Mundo.

Enquanto Jessie J tem como grandes hits faixas como “Bang Bang”, “Price Tag”, “Domino” e “Flashlight”, Charlie Puth possui sucessos como “We Don’t Talk Anymore”, “Attention”, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista ao portal G1, Charlie Puth revelou que conhece Anitta, já que eles irão cantar na mesma noite. “Eu sou amigo da Anitta. E eu sei que ela está tocando nos EUA agora. Eu já a encontrei algumas vezes, ela é legal”.

VEJA TAMBÉM: Após recusas, Maroon 5 define artista convidado para show no Super Bowl

Vale lembrar que Jessie J retornará ao Rock in Rio já que ela teve uma participação na edição 2013 do festival. “Eu me lembro de cada minuto daquela noite”, afirmou Jessie ao G1. “Os fãs brasileiros são apaixonados. Eu prometi que iria voltar o mais rápido possível, mas demorou mais do que gostaria”. “O show vai ser um pouco diferente dos da minha turnê. Vou cantar mais músicas do começo da carreira, além das novas”, revelou a britânica.

A edição 2019 do Rock in Rio acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Jornalista anuncia show do Little Mix no Rock in Rio 2019

A edição 2019 do Rock in Rio está tendo seus cantores sendo revelado aos poucos. Enquanto muitas atrações do dia dedicado ao rock já foram divulgadas, há somente três nomes voltados à pop music: Anitta, Pink e Blake Eyed Peas. Agora, segundo o colunista José Norberto Flesch do jornal Destak, um dos novos nomes a integrarem o festival será o do grupo britânico Little Mix.

O jornal, revela ainda que o show provavelmente deve acontecer na primeira fase do evento musical, já que a programação do segundo fim de semana já está inteiramente definida pelos organizadores. O Rock in Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato exibe mensagem particular que recebeu de Aretha Franklin

O Little Mix é um grupo britânico formado no programa X-Factor no ano 2011. Deste então, o quarteto lançou cinco álbuns e atualmente as garotas divulgam o recente “LM5”, lançado em novembro. O álbum teve como primeiro single o hit “Woman Like Me”, com Nicki Minaj e que inclusive ganhou uma elogiada apresentação das cinco cantoras durante o Europe Music Awards no mês de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio