Confira!

Rock in Rio: Jornalista diz que Coldplay será atração exclusiva do festival

Colunista José Norberto Flesch detalhou como ocorrerá o show brasileiro do Coldplay no ano que vem

Publicado em 23/06/2021 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o adiamento da edição 2021 do Rock in Rio, a organização do festival decidiu manter a banda britânica Coldplay na programação do evento que ocorrerá em setembro de 2022. As informações foram publicadas com exclusividade por José Norberto Flesch em seu canal no Youtube. O comunicador é conhecido por antecipar informações dos bastidores de grandes eventos musicais.

Segundo o jornalista, o contrato firmado pelo Rock in Rio com o Coldplay é de exclusividade, portanto, o grupo não deve fazer shows em quaisquer outras capitais brasileiras em sua vinda ao país. Em 2022, estão programas pela primeira vez num mesmo ano, as edições brasileira e portuguesa do evento por causa da mudança de datas devido à pandemia do novo coronavírus. Confira as informações sobre o assunto abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Anitta, Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio Lisboa 2022

Ivete Sangalo será uma das atrações principais do Rock in Rio Lisboa 2022, que está marcado para acontecer em junho do ano que vem. A informação foi revelada pouco após o nome de Anitta ser confirmado no line-up.

Adiado duas vezes por conta da pandemia, a 9ª edição do evento na capital portuguesa está marcada para acontecer nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. Ivete Sangalo subirá ao Palco Mundo no dia 19, ao lado de artistas como The Black Eyed Peas, Ellie Goulding e David Carreira.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Veveta comemorou após a novidade ser anunciada no perfil oficial do evento, nesta quarta-feira (16).  “A energia da saudade é tão grande que os meus pedidos chegaram com sucesso! Família Rock in Rio, que notícia! Portugal, me aguarde”, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio