Mariah Carey
A cantora Mariah Carey (FOTO: Reprodução)

Trabalhando na divulgação de sua autobiografia, ‘The Meaning Of Mariah Carey’, a artista norte-americana decidiu compartilhar uma música secreta gravada há 25 anos.

“Fiz um álbum alternativo enquanto fazia Daydream apenas para me divertir, mas me ajudou a atravessar alguns dias sombrios”, revelou divulgando o trecho de uma das canções do álbum.

Daydream é o quinto álbum de estúdio da cantora, foi lançado em 1995 e conta com os sucessos Fantasy e Always Be My Baby.

VEJA TAMBÉM: Em meio a luta contra tutela, fãs de Britney Spears pedem justiça após detalhe em rede social

Na web, os fãs da artista já comentam: “Talvez você deva lançar este álbum alternativo inteiro, adoraríamos ouvi-lo”; “Rainha versátil”; “UM ÁLBUM ALTERNATIVA DA RAINHA??!!!! Eu sei que os Lambs estão sendo alimentados no momento, mas por favor, considere lançar esse álbum um dia”.

O livro trará revelações chocantes sobre Mariah Carey, como por exemplo seu casamento abusivo com o produtor Tommy Motolla e sua rivalidade com Madonna, Jennifer Lopez e Nicki Minaj.

Mas uma das revelações mais polêmicas que o projeto abordará, provavelmente será sobre quando a irmã da cantora tentou lhe vender para cafetão aos 12 anos.

“Minha irmã me drogou com Valium, me ofereceu uma unha cheia de cocaína, me fez queimaduras de terceiro grau e tentou me vender para um cafetão”, disse.

Além disso, Eminem teme que tenha detalhes sobre seu desempenho sexual.