Confira!

Rodolffo, do BBB, acredita que Rafa Kalimann está lhe ajudando

Cantor e influencer ficaram casados por 2 anos, o relacionamento acabou por conta de traição da parte do músico

Publicado em 31/03/2021 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bom, o que ninguém esperava aconteceu: Rodolffo já superou três paredões e está caminhando para final do BBB. O sertanejo acredita que isso deve ser porque sua ex-esposa, Rafa Kalimann, estaria o ajudando.

Durante a manhã desta quarta-feira (31), durante uma conversa com Caio na jacuzzi, Rodolffo começou falando sobre a forma como Rafa abriu as portas para que ele pudesse ser convidado para o reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou falando de falar, de conversar, quando os outros perguntavam dos ‘trem’ pra ela. Ela falou bem de mim aqui. Eu tenho 20 vídeos. Isso que os outros me mandaram ou que eu filmei, fora os que eu não vi”, começou ele.

“Então, assim, faz um cálculo comigo. Ela falou bem de mim ano passado e ligou o alerta do povo aqui: ‘Vamos chamar esse besta pra ver qual é que é. Não estou entendendo desse rolê de terminou e falar bem’. Aí, chama o besta pra cá e o besta tá se dando bem. A gente não vai ficar com nome feio lá fora, não”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Eu estou falando com relação a minha índole, caráter lá fora. O respeito do povo, o meu estilo de vida, o meu estilo de ser”. E Caio acrescentou: “Saiu top, bastião. E não foi nada montado dela e de você”.

“Rafa, obrigado. Sei que você está me ajudando aí de fora. Com certeza”.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio