Sincerão

Rodolffo pede para cantar no Domingão e Faustão dispara: “Pega a senha”

Cantor refletiu sobre sua participação no BBB e voltou a pedir desculpas pela fala racista

Publicado em 11/04/2021 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo foi o nono eliminado do “BBB 21”, com 50,48% dos votos e, como de praxe, bateu um papo com Fausto Silva no Domingão de hoje (11). O sertanejo avaliou sua participação no reality da Globo e, ao final, acabou levando uma resposta sincerona do apresentador.

O ex-BBB falou sobre sua relação com Caio Afiune após assistir aos VTs ao lado do fazendeiro. “Só faltou beijo na boca”, brincou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também voltou a falar sobre o comentário racista que fez a respeito do cabelo de João Luiz. “Eu já pedi desculpas pra eles lá dentro da casa, pra família deles. Fiquei realmente incomodado por ter chateado. Errei mesmo. Resta só assumir e pedir desculpa.”, disse o cantor. “Aprendi várias lições, vou passá-las para frente”, completou.

O cantor disse que entrou no BBB sabendo o que poderia acontecer. “Mesmo assim, decidi botar a cara a tapa e graças a Deus, no final das contas, o povo está me dando muito carinho”.

(FOTO: Reprodução/Créditos: Globo)

A participação de Rodolffo durou cerca de 10 minutos e, ao se despedir do apresentador, o cantor pediu que fosse convidado novamente para cantar com Israel. “Eu sempre tive o sonho de participar do programa e acabei vindo aqui por causa do BBB, mas preciso voltar para cantar”, declarou.

Faustão, que deve deixar da Globo no final do ano, retrucou: “Volta logo que está acabando, pega a senha aí rápido”.

Confira um trecho da participação:

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio