Rodrigo Faro canta Roupa Nova em homenagem a Paulinho: “Inigualável”

Publicado em 15/12/2020 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (14), o músico Paulo César dos Santos, mais conhecido como Paulinho, vocalista e percussionista do grupo Roupa Nova, faleceu aos 68 anos de idade, em um hospital no Rio de Janeiro. 

Lamentando a morte do artista, o apresentador e ex-integrante do grupo Dominó Rodrigo Faro, cantou o sucesso ‘Volta Pra Mim’, lançado pelo Roupa Nova em 1987.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinho e sua voz tão potente, seu timbre inigualável, embalou tantos momentos especiais e importantes em minha vida. Paulinho foi um dos cantores, junto com Fábio Jr, Roberto Carlos, Djavan e tantos outros, com quem aprendi a cantar, com quem aprendi a amar a música“, disse.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

E continuou: “Paulinho eternizou em seu jeito único de cantar, tantos sucessos dessa que é a maior banda desse país Roupa Nova. Hoje vou dormir mais triste, receber a notícia de sua partida, dói muito e cantar um de seus sucessos, é a maneira mais bonita e verdadeira que encontrei de lhe homenagear meu querido amigo“.

Famosos como Sandy, Lucas Lima, Manuela Davila, Milton Guedes, Bruno Gagliasso, Felipe Neto e Belutti, da dupla com Marcos, também lamentaram e deixaram apoio aos familiares, amigos e fãs de Paulinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio