Rodrigo Faro se transforma em Gusttavo Lima e resultado surpreende

Publicado em 22/05/2020 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (24), Rodrigo Faro invade a mansão do sertanejo Gusttavo Lima em Goiânia para seu o programa Hora do Faro. No palco, Gusttavo ajuda fã a realizar o sonho de se tornar cantora profissional e ainda participa do quadro Dança Gatinho especial.

Ao lado de sua esposa, Andressa Suita, o cantor revela um pouco de sua intimidade e mostra quais são seus lugares preferidos na casa. Além disso, em uma conversa com Faro, ela fala abertamente sobre as dificuldades pelas quais enfrentou até chegar ao sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intérprete do hit Apelido Carinhoso relembra como fugiu de casa aos nove anos de idade para cantar com os irmãos mais velhos em um barzinho. “Dei a minha bicicleta para o leiteiro para ele me levar para a cidade”, conta.

VEJA TAMBÉM: Sexo a três, homens e mulheres: a vida sexual de Janis Joplin

Gusttavo se emociona ao falar das duas grandes perdas que teve em sua vida: as mortes de sua irmã e, três anos depois, de sua mãe. “Eu estava totalmente desequilibrado mentalmente”, afirma o cantor sobre o momento em que pensou em acabar com a carreira, logo após o falecimento da irmã.

De sua casa direto para o palco, Lima invade o programa para uma grande missão: realizar o sonho de uma fã no Pronto Pra Fama. Rozalita, aos 25 anos, mais conhecida como Índia Rosa Morena, quer somente uma oportunidade para mostrar seu talento para todo o Brasil.

Ele se apresenta ao lado do ídolo e recebe a ajuda de que necessita para se tornar uma grande cantora profissional. O quadro acaba em celebração quando Rodrigo Faro aparece vestido de Gusttavo Lima para mais um marcante Dança, Gatinho!.

Foto: Edu Moraes/Record TV

O programa vai ao ar neste domingo (24), a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio