Confira!

Rodrigo Teaser retorna aos palcos do Tom Brasil para apresentar Tributo Ao Michael Jackson

Apresentação ocorre no dia 28 de novembro e desta vez trará público

Publicado em 17/11/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o retorno dos shows nas capitais do país e o avanço da vacinação contra a covid-19, Rodrigo Teaser se apresenta, com o show Tributo ao Rei do Pop, nos palcos do Tom Brasil, em São Paulo, dia 28 de novembro.

O cantor, compositor e dançarino trabalhou com lives durante a pandemia e, com a situação atual tomando nova forma, começa a fechar datas de shows para a partir de outubro também por outras cidades do país. O primeiro show ocorreu em outubro, no Rio de Janeiro e agora, Teaser se prepara para sua agenda até o fim do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apresentações que trazem a experiência com bailarinos, shows de ilusionismo e banda ao vivo, o artista promete uma setlist com os sucessos Human NatureThrillerBeat ItBillie JeanSmooth Criminal e Black Or White, além de performar suas músicas autorais mais recentes, como “Tão Bem”, “Pode Fingir” e “Não Pode Acabar”. 

Sobre a expectativa à volta aos palcos, Rodrigo comenta: “A minha expectativa pro retorno dos shows é um misto de sentimentos, a ansiedade e a vontade de voltar é muito grande e espero que o público compareça da forma que eu tô imaginando. Eu penso que da mesma forma que existe uma saudade da gente, em subir no palco e se apresentar, existe uma saudade da galera, sair de casa e curtir o nosso show. Eu imagino que se o público for, depois de tanto tempo sem poder se encontrar, sem poder se divertir dessa maneira e permitir que a imaginação flua, vamos ter momentos muito lindos nessa retomada.”

Serviço:Data: 28 de novembro (domingo)
Local: Tom Brasil.
Endereço: R. Bragança Paulista, 1281, São Paulo/SP.
Horário: Abertura da casa: 19h – Início do show: 21h.
Valores: A partir de R$ 44,50 reais.
Classificação Etária: 16 anos.
Compre online: https://www.eventim.com.br/event/tributo-ao-rei-do-pop-tom-brasil-tom-brasil-13991445/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio