Rodriguinho desmente acusação de agressão: “Não foi dessa forma”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (21), a ex-esposa do cantor Rodriguinho, Nanah, publicou uma sequência de Stories em seu Instagram alegando que o músico teria a agredido durante uma festa. Além de revelar que viveu um relacionamento abusivo com o músico, no qual foi agredida diversas vezes.

Pois bem, na tarde desta sexta-feira (22), o cantor abriu o jogo com o jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde é Nossa, e aproveitou para negar as acusações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto acabou de acontecer, estou digerindo isso aí. Não tem nada como ela falou! Não foi nada dessa forma, não foi assim”, iniciou ele.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Por fim, Rodriguinho afirmou que está tudo bem entre eles: “Está tudo bem. Foi algo de momento, não teve nada da forma como foi falado! O post que ela fez na semana passada, tira todo esse lance que ela falou de doze anos de abuso. Ela fez [a postagem] de cabeça quente, estou digerindo”, finalizou ele.

Relembre o que aconteceu:

Nanah apareceu desesperada e falou um pouco sobre: “Eu cansei de esconder o filho da p*ta que o Rodrigo é, ele é um desgraçado, um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos. Eu não sei o que ele viu, mas quando eu estava saindo da festa ele me bateu, como já me bateu diversas vezesesse é o Rodriguinho de vocês.”

Rodriguinho e Nanah confirmaram o rompimento do casamento recentemente, depois de meses com rumores de separação. Os dois, que se casaram ainda em 2010, compartilharam um registro em família e um texto no Instagram para anunciar o divórcio aos fãs.

Procurada, a assessoria do músico não se manifestou sobre o assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio