Confira!

Rolê aleatório: Web ironiza encontro de Mano Brown com Supla no The Town

A web foi à loucura com esse encontro

Publicado em 15/11/2021 20:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou em ver Dinho Ouro Preto, Supla e Mano Brown na mesma foto? Bom, isso aconteceu! Eles se encontraram nos bastidores do The Town, que aconteceu em São Paulo.

Os fãs acharam hilário esse encontro, por serem de tribos totalmente diferentes. Nos comentários do perfil do Instagram do O Brasil Que Deu Certo, os internautas deram sua opinião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faltou só o Ronaldinho”, disse um. Pra quem não sabe, Ronaldinho Gaúcho é profissional em aparecer em rolês aleatórios. “Representa o Brasil mais do que futebol e samba”, disse outro. “Alinhamento moral: caótico/ caótico bom/caótico mau”, escreveu um terceiro. Será que pode sair alguma parceria dos 3 no palco do The Town? Bom, nos resta aguardar.

Conheça os palcos do The Town, apresentados por Criolo e IZA

Organizadores do Rock in Rio apresentam conceito do The Town, o megavento está confirmado para os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023 em São Paulo. Em uma robusta coletiva de imprensa, realizada nesta quarta-feira (10) no Palácio Tangará, localizado no Parque Burle Marx, os organizadores do Rock in Rio apresentaram o novo empreendimento do grupo. The Town promete celebrar a mistura de diferentes culturas e fascinantes histórias que se encontram nas constantes manifestações artísticas de São Paulo. As informações são de Láisa Naiane, do POPline.

O evento está programado para acontecer em 2023, na capital Paulista, no Autódromo de Interlagos e já em sua primeira edição vai reunir em torno de 600 mil pessoas em mais de 230 horas de música, gerando mais de 27 mil empregos e com apresentações dos principais nomes da música mundial.

Durante a coletiva, o festival anunciou IZA e Criolo, as vozes das músicas-tema do festival, como os primeiros artistas confirmados dos palcos que vão compor a Cidade da Música. Também presentes no evento para a imprensa, os dois cantores apresentaram juntos, pela primeira vez, as canções que moldam a identidade do The Town.

(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (10), o formato e conteúdo do The Town começaram a ser revelados. Foram apresentados ao público os nomes, conceitos e detalhes de cada um dos seis palcos e espaços que vão fazer a futura Cidade da Música – nome que Interlagos vai receber durante o período do festival – um verdadeiro encontro e celebração das mais variadas tribos e movimentos culturais.

Na cenografia, o local prestará uma verdadeira homenagem, não só à arquitetura e cultura da capital paulista, mas também aos paulistanos de nascimento ou de coração.

Organizadores do Rock in Rio apresentam conceito do The Town. Foto: Ariel Martini/Divulgação

O palco ‘Skyline’ é o maior palco do evento e tem seu design inspirado nos prédios emblemáticos da capital. A previsão é de quatro shows por dia, com a presença de grandes bandas nacionais e internacionais, incluindo a tradicional queima de fogos de artifício sincronizada, na abertura e no encerramento. Representando sua grandiosidade, o palco terá as medidas de 88m x 30m.

Palco Skyline, The Town 2023. Foto: Divulgação/The Town

O palco ‘The One’ tem como inspiração a arte urbana de São Paulo, com o grafite como um dos principais representantes e tamanho de 61m x 25m. A cenografia será realizada com contêineres e grafismos de diversos artistas locais. Neste espaço se esperam conteúdos exclusivos do festival, através de encontros e apresentações produzidas sob medida. As bandas consagradas e novos artistas devem consolidar o tom de diversidade de ritmos em shows únicos e inesquecíveis.

Palco “The One”, The Town 2023. Foto: Divulgação/The Town

O New Dance Order palco dedicado à música de pista que fez sua estreia na última edição do Rock in Rio, desembarca no The Town. Sua proposta diferenciada estabelece a conexão entre o ser humano e a música, a partir de sensações vividas neste ambiente.

Nesta narrativa totalmente futurista, a palavra da vez deste espaço é dançar. E as batidas serão as mais variadas – passando pelos gêneros house, techno, trance, bass, trap, EDM e outros beats eletrônicos. Todos preparados para envolver o público com uma energia singular. O palco para os artistas se apresentarem será na dimensão de 63m x 20m.

Palco New Dance Order, The Town 2023. Foto: Divulgação

Prometido como o espaço com o maior número de selfies da Cidade da Música, a ‘São Paulo Square’ virá inspirada na região em que a Cidade foi fundada e irá reunir alguns dos seus principais ícones históricos, como a Catedral da Sé e a Estação da Luz, embalados ao ritmo de muito jazz e blues. Num cenário monocromático a arte predominará nas performances artísticas, música, dança e no colorido das obras, que tomará conta da plateia.

Inspirado nos antigos galpões das fábricas que ajudaram a elevar o nome de São Paulo, o ‘Factory’ trará o mood da cultura urbana e terá performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap – que estão entre os gêneros mais consumidos da Cidade.

Espaço “Factory” do The Town 2023. Foto: Divulgação

Além dos palcos, o evento contará com a ‘Arena Metrópolis’, um espaço que abrigará um musical criado exclusivamente para The Town e que vai se espelhar no espírito do festival. Ao longo do dia, diversas sessões prometem impactar a plateia.

A homenagem não estaria completa se não estivesse presente a gastronomia paulista. O ‘City Market’ será o espaço gourmet, com cardápios criados exclusivamente para The Town e assinados por conceituados chefs, bares e restaurantes que mostrarão porque São Paulo é reconhecidamente uma das capitais gastronômicas do nosso país.

Espaço “City Market” do The Town 2023. Foto: Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio