anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

A cantora, compositora e atriz brasileira Anitta assinou oficialmente com a Warner Records nos Estados Unidos. Em um anúncio na quinta-feira, a superestrela multilíngue revelou que ela está no estúdio gravando sua estréia nos EUA, que será lançada ainda este ano.

O álbum será produzido por Ryan Tedder, o cantor e compositor do OneRepublic que virou produtor dos álbuns vencedores do Grammy de Adele e Taylor Swift.

Anitta has collaborated with J Balvin, Madonna and Snoop Dogg.
(FOTO: Divulgação Warner Music)

É o momento mais importante da minha carreira“, disse Anitta em comunicado. “Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo internacionalmente. Mal posso esperar para que todos ouçam todas as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês “.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Enquanto isso, Anitta continuará lançando músicas em português através da Warner Music Brasil. Apresentando uma mistura tropical de sons, do reggaetón à bossa nova e hip-hop, o álbum de Anitta em 2019, Kisses, recebeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Urbano. A cantora já colaborou com J Balvin, Madonna e Snoop Dogg. Atualmente, ela é a cantora mais ouvida nas plataformas de streaming no Brasil.

Ouça as músicas da cantora: