Romana Novais, esposa de Alok, desabafa sobre o parto prematuro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira, a filha de Alok e Romana Novais nasceu de um parto prematuro. Assim que Raika nasceu, o DJ foi às redes sociais afirmar que estava tudo bem com ela.

Porém, agora Romama, que é a médica, resolveu gravar stories no Instagram detalhando o que aconteceu: “Semana passada, fui tomar uma vacina que a gestante precisa fazer, tive um pouco de reação tive dor no corpo achei que era só por causa da vacina“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso também estava com dor local na vacina então acreditei mesmo que fosse isso. A dor no corpo começou a ficar mais intensa e me incomodar muito“, disse.

E continuou: “Fiz o teste do COVID, ficamos em isolamento em casa nos cuidando, as dores pioraram. Sentia muita dor no corpo, pareciam que meus ossos tinham quebrado“.

FOTO: Reprodução/Instagram

A médica contou que, por conta das dores, foi até seus obstetras, onde começou a ter um sangramento intenso. Ela disse que não esperava que fosse conseguir fazer um parto normal, mas que a filha “precisava sair”.

VEJA TAMBÉM: Fofo! Grávida, Simone mostra o quarto de filha; veja

FOTO: Reprodução/Instagram

Ela ainda disse: “Graças a Deus estou viva. Fiquei na UTI logo em seguida, a Raika também. Eu não pude pegar no colo, não pude amamentar. Tudo isso por conta do COVID”.

Para as gestantes que achavam que o COVID não pode nos trazer sintomas e complicações, deixo aqui meu testemunho que entrei na estatística das mulheres gestantes que tiveram. Queria deixar o alerta para se cuidarem ao máximo, é uma doença muito violenta“, alertou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Mesmo sendo jovem, sem riscos, me encontrei em uma situação que não desejo para ninguém. É muito assustador passar por isso, estou assustada até agora“, confessou.

Romana ainda contou que não pôde amamentar ou tocar a filha, mas que está acompanhando ela pelo Facetime, mesmo que esteja sendo difícil. No final do vídeo, Alok aparece de surpresa e dá um abraço carinhoso na esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio