Romana Novais, esposa de Alok, mostra rosto da filha, Raika, pela primeira vez

Publicado em 07/01/2021 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (6), Romana Novais, esposa do DJ Alok, aqueceu o coração de seus seguidores com um clique pra lá de fofo. Pela primeira vez, ela mostrou o rosto de Raika, filha caçula do casal.

Na imagem compartilhada pela mamãe coruja, Raika aparece com um vestidinho vermelho e um laço combinando na cabeça. E, para demonstrar todo o amor e carinho que sente pela filha, a esposa de Alok usou um trecho da música “Espatódea”, de Nando Reis, na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha cor, minha flor, minha cara. Não sei se o mundo é bão mas ele ficou melhor, Quando você chegou E perguntou: Tem lugar pra mim?. Não sei quanto o mundo é bão”

“Mas ele está melhor, porque você chegou. E explicou O mundo pra mim. Não sei se esse mundo está são. Mas pro mundo que eu vim já não era. Meu mundo não teria razão Se não fosse a Raika”, se declarou para a filha.

A foto já ultrapassou 1 milhão de curtidas na rede social e os fãs do casal encheram a publicação de comentários elogiando a bebê. “É a cara do Ravi”, disse uma seguidora. “Perfeita”, resumiu outra.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio