Romance? Filha do ex aliado do Bolsonaro seria pivô da separação de Luan Santana

Publicado em 17/10/2020 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a rumores do fim do noivado entre Luan Santana e Jade Magalhães, o portal R7 aponta Giulia Be como o pivô da separação.

Ainda segundo publicado pela matéria, os fãs do cantor começaram a notar a aproximação dele com a cantora na última live que eles fizeram juntos intitulada ‘História dos Clássicos‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Vale ressaltar que no último single lançado por Giulia, ela e Luan Santana protagonizam uma cena bem romântica na capa de ‘Inesquecivel‘.

A publicação reporta que a noiva de Luan esteve ao lado dele durante transmissões online realizadas nas últimas semanas. Entretanto, na que a cantora estava presente, a modelo não foi vista.

(FOTO: Divulgação)

GIULIA É FILHA DE EX-ALIADO DE BOLSONARO

Com um vozeirão e um timbre rouco marcante, a filha mais nova de Paulo Marinho, que foi suplente de Flavio Bolsonaro e ex-homem forte do presidente Jair Bolsonaro, a loira de 19 anos chegou a emplacar música na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” da Rede Globo e agora lança seu novo EP.

Foi na casa da família de Paulo Marinho, vale lembrar, onde foi organizado o bunker de campanha de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e o patriarca chegou a afirmar que tinha conhecimento das fake news eleitorais que eram produzidas em sua própria casa numa entrevista para a Globo News. Logo após a eleição de Jair Bolsonaro, Paulo Marinho rompeu com Jair Bolsonaro disparando críticas sobre o presidente eleito.

(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio