Romântico! Wesley Safadão faz declaração no aniversário de esposa

Publicado em 19/02/2021 08:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão fez uma declaração romântica em homenagem ao aniversário de sua esposa, Thyane Dantas.

Na última quinta-feira (18), a esposa do cantor completou 30 anos de idade. E o músico aproveitou a oportunidade para publicar uma foto deles e um texto mais que especial em sua rede social. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clique, Wesley segura a esposa no colo, o casal está em um passeio de barco e trocam beijos apaixonados.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Um dia é pouco demais pra celebrar sua importância na minha vida! Uma vida inteira ainda é pouco pra agradecer o quanto Deus foi bom em fazer da nossa família um lugar de paz, amor e alegria!”, escreveu o cantor em legenda.

“Ele nos deu você e a felicidade por perceber o quanto somos abençoados pela sua existência é sem limites! Nada é igual se você não está por perto! Você trouxe Jesus pro centro da nossa casa e nunca mais fomos os mesmos!”, ele se declarou.

A esposa também fez questão de agradecer pelo carinho do amado. “Amém meu amor! Deus nos abençoe, nos blinde e que possamos avançar em amor e fé, te amo, obrigada por tudo!!”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e seguidores do músico fizeram questão de parabenizar Thyane pelo aniversário e também pelo casal que eles formam. “Feliz aniversário. Felicidades”, comentou uma seguidora. “Sinceramente não dá, vocês ultrapassam os limites da perfeição isso é muito grave!”, elogiou uma fã.

“Eu sou tão apaixonada nesse casal”, comentou outra. “Que declaração lindaaaa! Que Deus abençoe a união de vocês sempre!“, elogiou uma seguidora.

Wesley Safadão e Thyane Dantas são pais de Ysis, de 6 anos e Dom, de 2 anos. O cantor também é pai de Yhudy, de 10 anos, com sua ex-mulher, Mileide Mihaile.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio