Romântico! Wesley Safadão faz declaração no aniversário de esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Safadão fez uma declaração romântica em homenagem ao aniversário de sua esposa, Thyane Dantas.

Na última quinta-feira (18), a esposa do cantor completou 30 anos de idade. E o músico aproveitou a oportunidade para publicar uma foto deles e um texto mais que especial em sua rede social. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clique, Wesley segura a esposa no colo, o casal está em um passeio de barco e trocam beijos apaixonados.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Um dia é pouco demais pra celebrar sua importância na minha vida! Uma vida inteira ainda é pouco pra agradecer o quanto Deus foi bom em fazer da nossa família um lugar de paz, amor e alegria!”, escreveu o cantor em legenda.

“Ele nos deu você e a felicidade por perceber o quanto somos abençoados pela sua existência é sem limites! Nada é igual se você não está por perto! Você trouxe Jesus pro centro da nossa casa e nunca mais fomos os mesmos!”, ele se declarou.

A esposa também fez questão de agradecer pelo carinho do amado. “Amém meu amor! Deus nos abençoe, nos blinde e que possamos avançar em amor e fé, te amo, obrigada por tudo!!”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e seguidores do músico fizeram questão de parabenizar Thyane pelo aniversário e também pelo casal que eles formam. “Feliz aniversário. Felicidades”, comentou uma seguidora. “Sinceramente não dá, vocês ultrapassam os limites da perfeição isso é muito grave!”, elogiou uma fã.

“Eu sou tão apaixonada nesse casal”, comentou outra. “Que declaração lindaaaa! Que Deus abençoe a união de vocês sempre!“, elogiou uma seguidora.

Wesley Safadão e Thyane Dantas são pais de Ysis, de 6 anos e Dom, de 2 anos. O cantor também é pai de Yhudy, de 10 anos, com sua ex-mulher, Mileide Mihaile.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio