Roqueiros acusam Anitta de plágio pelo clipe de “Tócame”

Publicado em 17/07/2020 14:48
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta teve seu nome envolvido em mais uma polêmica! O clipe “Tócame” lançado na semana passada em parceria com Arcangel De La Ghetto, foi acusado de copiar um videoclipe da banda de heavy metal Viper.

De acordo com as informações que já circulam na web, no dia 8 de junho, a banda Viper lançou o projeto visual do single “The Spreading Soul Forever”, em homenagem ao cantor André Matos, que morreu no mesmo dia, no ano passado, e possui várias semelhanças com o lançamento de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe da banda Viper também apresentam imagens projetadas em prédios, com cenas intercaladas da banda em prédios da cidade de São Paulo, utilizando drones.

Após o recente lançamento de “Tócame”, algumas pessoas perceberam as semelhanças entre o vídeo da carioca e o da banda Viper, lançado um mês atrás.

Durante o lançamento de “Tócame”, Giovanni Bianco, o diretor do clipe, disse: “Toda a inspiração para o vídeo foi a própria Anitta. O lugar do voyer, de assistir tudo que o outro está fazendo dentro de casa, também foi ponto de partida para o vídeo. Usamos drones para recriar essa sensação de estar assistindo vida da Anitta. Não tivemos contato durante a gravação para respeitar as medidas de segurança. A vida da Anitta e a de todos nós – que estamos vivendo, sem vida social, dentro de casa – foi o que deu a ideia do vídeo.”

VEJA TAMBÉM: Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

Ressaltando que, a gravação de “Tócame” teve cenas na mansão da funkeira e respeitou todas as ordens de segurança da OMS para evitar a aglomeração de pessoas.

Confira o clipe de “Tócame” e faça sua comparação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio