Rosalía diz que gravar com Caetano Veloso seria um sonho: “Eu o admiro tanto”

Publicado em 29/07/2020 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Rosalía segue como o maior nome do pop espanhol, conhecida mundialmente. Ela ganhou projeção internacional ao conquistar o Grammy Latino com o hit “Malamente”, que resgata o flamenco.

Durante uma entrevista para Quem, a cantora falou sobre suas inspirações: “Quando faço música penso em como deixá-la ainda mais pessoal. Em Malamente, tentei repensar os elementos que estavam presentes na minha vida, na minha cultura. Minha avó costumava me levar na igreja, por exemplo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Amo gravar com diferentes pessoas e aprender com elas. Não quero deixar de aprender. Eu sou uma musicista e considero esse trabalho como qualquer outro. Não acho que ser uma artista é algo mais especial. Eu acordo cedo, estudo, passo horas no estúdio. Continuo aprendendo e estudando para ser melhor. Isso te mantém humilde.”

Inclusive, Rosalía afirmou que gravar com Caetano Veloso seria um sonho. “Ele é um dos meus artistas favoritos no mundo”, elogia. “Quando estudava piano, tive diferentes professores. Eu estudei progressões de acorde e harmonias da bossa nova, que são muito complexas. Eu o admiro tanto! Amo Tom Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil!”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio