Confira!

Rosalía vira inspiração para prova no Drag Race Espanha

Cantora ganhou homenagem em seu país de origem, Espanha

Publicado em 05/07/2021 23:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosalía é uma cantora nascida na Espanha e com isso, a franquia espanhola de Drag Race prestou uma homenagem incrível à cantora. Vale lembrar que a cantora conquistou o mundo com sua voz, e além disso, ela é “bilionária”, pois sua colaboração com J Balvin e El Guincho, “Con Altura”, bateu a marca de 1 bilhão de reproduções.

Pois bem, com o intuito de homenagear a representatividade de Rosalía para a cultura gay do país, a versão espanhola de Drag Race, criou o desafio “La noche de las 1.000 Rosalías“, onde as queens deveriam apresentar looks usados pela artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução ANTENA 3)

Foram reproduzidos os looks de “MALAMENTE”, “PIENSO EN TU MIRA”, além de roupas usadas pela cantora em premiações, e muito mais.

Confira:

Rosalía choca ao surgir com bizarra “bolsa de pênis”

Rosalía deu o que falar ao posar com um acessório excêntrico: uma bolsa dourada no formato de um pênis. As fotos publicadas no Instagram oficial da cantora rapidamente viralizaram.

A artista espanhola surgiu com um vestido branco, carregando sua “bolsa de pênis”, no que parece ser um quarto de hotel. O post no Instagram soma 1,1 milhão de curtidas até o momento.

Os fãs rapidamente descobriram que a bolsa é uma “Mini Erect Dick Bag ‘Gold’”, e integra a coleção do artista belga Stef Van Looveren. As bolsas são feitas à mão e só é possível comprá-las sob encomenda.

Além do modelo usado por Rosalía, o artista cria outras versões da bolsa e compartilha em suas redes sociais. O preço, no entanto, não é publicamente divulgado.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio