Confira!

Rosé cancela compromissos após caso de Covid-19 no BLACKPINK

Cantora fez exame e aguarda resultado

Publicado em 24/11/2021 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após confirmação de que Lisa, do BLACKPINK, testou positivo para Covid-19, Rosé cancelou seus compromissos profissionais marcados para os próximos dias.

De acordo com o Koreaboo, o site sul-coreano Star News investigou o assunto e relatou que Rosé esteve em contato próximo com um caso confirmado de Covid-19. No entanto, ainda não se sabia que o contato era Lisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Instagram @roses_are_rosie)

Posteriormente, a YG Entertainment divulgou uma nota afirmando que, legalmente, RoséJisoo e Jennie não foram classificadas como contatos próximos. No entanto, como medida preventiva, elas fizeram exames e estão aguardando os resultados.

Assim, apesar de não ter sido diagnosticada com a doença até o momento, Rosé decidiu cancelar sua agenda de compromissos para os próximos dias. A cantora não vai mais comparecer ao Hyundai Seoul Mall, em Seoul, e desmarcou um evento da Tiffany&Co que faria nesta quinta-feira (25).

Confira o comunicado divulgado pela YG Entertainment:

“Esta é a YG Entertainment. Lisa, do BLACKPINK, recebeu resultados de testes que a confirmam como positivo para COVID-19 nesta tarde de 24 de novembro.

Os outros 3 membros do BLACKPINK ainda não foram considerados contatos próximos, mas assim que Lisa recebeu resultados positivos do teste, eles foram submetidos ao teste de PCR e aguardam os resultados. A empresa compartilhará as notícias relevantes com precisão e rapidez e tem seguido as orientações das autoridades de saúde em um nível estrito.

Também no futuro, não pouparemos despesas para colocar a saúde de nossos artistas e da equipe ao seu redor em primeiro lugar. Iremos informá-lo rapidamente novamente se houver mudanças na situação“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio