Rosé, do BLACKPINK e ATEEZ são considerados maiores ídolos de 2021

Publicado em 07/07/2021 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De 29 de junho a 5 de julho, a plataforma global de fandom de K-pop Whosfan realizou uma enquete intitulada “Quem é o melhor ídolo feminino / masculino que brilhou no primeiro semestre de 2021?”. Bom, a resposta foi Rosé, do BLACKPINK e ATEEZ.

Vários artistas ativos no primeiro semestre de 2021 foram nomeados para a votação, e cada nomeado foi selecionado por fãs nas contas oficiais de mídia social de “Whosfan”. Mais de 700.000 votos globais foram registrados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosé, integrante do BLACKPINK, classificou-se no topo da enquete, batendo outros indicados aespa, Dreamcatcher, Oh My Girl, ITZY, STAYC, Brave Girls, DUAS VEZES, MAMAMOO, (G) I-DLE, Weeekly e Rocket Punch.

Rosé recebeu 32,2% do total de votos. MAMAMOO ficou em segundo lugar, enquanto TWICE ficou em terceiro lugar.

Em 12 de março de 2021, Rosé estreou como solista com seu primeiro álbum single, “-R-“. Após o lançamento, o videoclipe de sua faixa-título “On The Ground” atingiu 41,6 milhões de visualizações em 24 horas, tornando-se o videoclipe mais visto por um solista sul-coreano em 24 horas, batendo o recorde de oito anos de PSY com “Gentleman. “

Na Billboard Hot 100, “On The Ground” alcançou a posição 70, tornando-se a canção de maior sucesso de uma solista sul-coreana nos Estados Unidos. “On The Ground” também entrou no Global 200 e no Global Excl. Nas paradas dos EUA em primeiro lugar, tornando-se a primeira vez que uma música de um solista coreano estreou e alcançou o número um nessas duas paradas.

“-R-” quebrou o recorde de vendas mais altas da primeira semana por uma solista coreana, vendendo 448.089 cópias. Em outra nota, Rosé ganhou sua primeira vitória em show de música por “On The Ground” no “Show Champion” em 24 de março. Depois disso, ela ganhou mais cinco vitórias em shows de música, com um total de seis vitórias.

(Foto: Reprodução)

A ATEEZ recebeu 28,24% do total de votos. TXT ficou em segundo lugar, enquanto TREASURE ficou em terceiro lugar. ATEEZ fez seu primeiro retorno em 2021 em março com seu sexto mini-álbum “Zero: Fever Part.2” com a faixa-título “Fireworks (I’m the One).” A ATEEZ levou para casa sua quinta vitória no programa de música “The Show” para essa música. Mais tarde naquele mês, a ATEEZ lançou seu álbum de estúdio japonês “A to Z”.

Em abril, a ATEEZ competiu em “Kingdom: Legendary War”. ATEEZ terminou o show em terceiro lugar com 21.298.106 pontos.

(Foto: Reprodução)

Astros do BTS e BLACKPINK estão entre os maiores idols de 2021

V, integrante do BTS, provou seu domínio na cena K-Pop ao ser classificado como o Ídolo K-Pop Mais Popular de 2021 pela Revista Nubia. Lisa, do BLACKPINK, aparece em 3º lugar, se consagrando como a idol feminina melhor posicionada no ranking.

A pesquisa é baseada em dados coletados de 70 grandes plataformas e redes sociais, tendências do Google, notícias do Google e até pesquisas de rua off-line. Nubia compilou uma lista dos 10 ídolos K-Pop mais populares do mundo. A lista incluía nomes como Cha Eunwoo, Baekhyun do EXO e Lisa do BLACKPINK, mas o primeiro lugar foi para V, do BTS.

Confira o Top 10:

1º: V, do BTS

3º: Lisa, do BLACKPINK

4º: Jimin, do BTS

5º: Jisoo, do BLACKPINK

6º: J-Hope, do BTS

7º Jennie, do BLACKPINK

8º: Baekhyun, do EXO

9º: Rosé, do BLACKPINK

10º: Cha Eun Woo, do ASTRO

Artista cria tênis com embalagens do combo do BTS no McDonald’s

Os fãs do BTS aprovaram da colaboração do grupo com o McDonald’s e muitos estão empenhados em guardar uma lembrança especial do combo. No entanto, um artista e designer de moda de Cingapura foi além, criando um par de sapatos personalizados com as embalagens da refeição.

Em vez de apenas jogar fora a caixa, o artista cingapuriano Josiah Chua decidiu transformá-los em um incrível par de sapatos personalizados do BTS. E como se simplesmente fazer um par de sapatos normais não fosse suficiente, Josiah acrescentou detalhes especiais como uma bolsinha na lateral para torná-lo ainda mais deslumbrante.

Quase todas as embalagens parecem estar inclusas, desde a própria caixa de nuggets e o copo de refrigerante, e até os pacotinhos de molho.

(FOTO: Reprodução)

Ele usou materiais de embalagem de seis combos e passou cerca de 4 a 5 horas construindo os sapatos. O artista disponibilizou o processo em seu perfil no Instagram. Confira:

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio