Vem aí?

Rosé, do BLACKPINK, é vista em Nova York antes do MET Gala 2021

Cantora deverá ser uma das convidadas da grife Yves Saint Laurent

Publicado em 12/09/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosé, do BLACKPINK, poderá se tornar a primeira idol feminina do K-pop a comparecer ao MET Gala. O baile anual mais importante da moda acontece nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, em Nova York.

Neste domingo (12), o fotógrafo de celebridades Miles Diggs mostrou em seu Instagram que Rosé foi vista no estúdio Yves Saint Laurent dias antes do MET Gala. É possível que a artista tenha ido ao local testar e ajustar seu look para a grande noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelas do BLACKPINK tiveram experiências diferentes no debut solo

Lisa, do BLACKPINK, acaba de lançar seu primeiro álbum solo, e não há dúvida de que ambas as músicas – ”LALISA” e “MONEY” – são perfeitas para ela. Da mesma forma, as canções de estreia solo do colega Rosé no início deste ano (“On the Ground” e “Gone”) não poderiam ter se encaixado melhor nela também. No entanto, em uma nova entrevista, Lisa revelou que a dupla teve experiências completamente opostas quando se tratou de escolher suas músicas.

(FOTO: Reprodução)

Em abril, Rosé se abriu para a Billboard sobre como era passar pelo processo de escolha de suas músicas solo de estreia – e não foi fácil. Rosé diz que a equipe se perguntou: “Sobre o que vamos cantar? Sobre o que Rosie vai falar por uns bons três minutos sozinha?”

(FOTO: Reprodução)

Rose continuou dizendo que, embora “On the Ground” seja sobre o equilíbrio entre seu trabalho e vida pessoal, outras opções, como canções de amor e canções de término de namoro, também estavam em jogo e “teriam sido ótimas”. No entanto, ela diz que demorou para chegar ao conceito e à música que realmente “falavam” com ela.

(FOTO: Reprodução)

No final das contas, uma vez que Rosé teve em mente o conceito que parecia o mais autêntico para ela, escolher a música em si não foi difícil. Ela revelou que assim que ela, os produtores, a empresa e o resto dos membros do BLACKPINK ouviram a demo de “On the Ground”, eles imediatamente souberam que era a escolha certa. O processo inicial, no entanto, continuou por um tempo.

(FOTO: Reprodução)

Lisa, por outro lado, revelou uma experiência muito diferente para a Billboard esta semana. Em vez de passar muito tempo pensando em conceitos, ela acabou indo direto ao ponto no segundo em que ouviu “MONEY”. Lisa diz que disse ao produtor Teddy da YG Entertainment: “Meu Deus, Teddy-oppa, eu tenho que fazer essa música, quero que seja minha música solo”.

(FOTO: Reprodução)

O mesmo vale para “LALISA”, embora a primeira versão que ela ouviu tenha sido adaptada para incluir seu nome no livro. Fingindo abraçar suas músicas na entrevista, Lisa confessou: “Eu estava tipo,‘ Ugh, isso tem que ser meu. Eu não posso dar isso a mais ninguém.”

(FOTO: Reprodução)

Quando o repórter da Billboard Nolan Feeney mencionou o quão interessante foi Rosé ter tido “a experiência oposta”, Lisa explicou que ela tem um senso “bastante específico” quando se trata de música. Enquanto Teddy tocava para ela algumas outras demos para considerar em sua estréia solo, ela respondeu a todas com “meh”. Assim que ouviu “MONEY” e “LALISA” por outro lado, soube que eram para ela.

CONFIRA MAIS: BTS: Pet de V faz aniversário e ARMYs comemoram de jeito inusitado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio