Confira!

Rosé, do BLACKPINK, e Zendaya já usaram o mesmo vestido

Os looks, no entanto, ficaram completamente diferentes!

Publicado em 14/09/2021 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosé, do BLACKPINK, roubou a cena em sua primeira vez no MET Gala, um dos maiores eventos de moda do mundo. Como embaixadora global da grife Yves Saint Laurent, a cantora sul-coreana foi convidada para representar a marca.

A estrela estava vestida da cabeça aos pés com as roupas e acessórios da grife no tapete vermelho. Ela usou um vestidinho mais curto, acima do joelho, na cor preta com um enfeite de laço branco. A peça é da coleção YSL outono/inverno 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução Flouxetine – Weibo)

Se o look parece familiar, pode ser por dois motivos. Primeiro porque Rosé usou um vestido parecido na edição de setembro de 2021 da ELLE Korea.

No entanto, há uma diferença notável entre as peças. A roupa da YSL que Rosé usou para a revista é um macacão de veludo preto que se alarga nos quadris. No Met Gala, Rosé usou um vestidinho em formato mais cônico.

(Foto: Reprodução/Elle Korea)

Além disso, a atriz norte-americana Zendaya usou o que parece ser o mesmo vestido de Rosé na capa da edição de outubro da Vogue britânica. O resultados dos looks, porém, ficaram totalmente diferentes.

Enquanto Rosé parecia mais descolada e chique, Zendaya deu um toque mais sexy e feroz ao vestido. O cabelo da americana também deixou o look poderoso, contrastando com a beleza simples e contida do vestido.

Zendaya também optou por maquiagem e unhas escuras e esfumadas, complementando o tecido preto. Já Rosé apostou em maquiagem leve e esmalte claro.

(Foto: Reprodução/Vogue)

Estrela do BLACKPINK está pagando fortuna em hotel

Rosé, do BLACKPINK, mais uma vez ostentou seu status de “Young & Rich” após revelar o nome do hotel onde se hospedou, em Nova York. Em particular, a cantora de “On the Ground” revelou seu tempo livre e relaxante em um hotel postando novas fotos no Instagram em 12 de setembro.

Nas fotos, Rosé apareceu com um simples vestido verde, e mostrou toda sua elegância.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Pois bem, sobre o valor, de acordo com a informação pública sobre o Paradise City Hotel, o quarto mais caro do hotel (248 pyeong) custa espantosos 20 milhões de won … por noite! E reais, isso fica cerca de R$ 89 mil.

Mesmo que Rosé, do BLACKPINK, ficasse em um quarto um pouco mais barato, (138 pyeong), ainda vale 10 milhões de won por noite. (R$ 44 mil).

(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio