Rosé do BLACKPINK ganha presente caro de John Mayer: “Zerei a vida”

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma troca de afagos na web, o cantor norte-americano John Mayer resolveu presentaer a estrela Rosé, do grupo BLACKPINK. O hitmaker norte-americano deu uma guitarra rosada de presente para a artista coreana que, por sua vez, fez questão de mostrar o mimo recebido nos Stories do Instagram. “Zerei a vida“, escreveu a artista na sua rede social.

O modelo de guitarra se chama Silver Sky Model e segundo o site Guitars For Idiots, a versão 2020, do artigo musical sai mais ou menos por $2299.00 (algo como R$11.700 na conversão atual).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

(FOTO: Montagem Tracklist)

John Mayer elogia cover feito por Rosé, do BLACKPINK, e cantora reage

A cantora Rosé, do grupo BLACKPINK, foi convidada da estreia do programa Sea of Hope, na manhã desta terça-feira (29). Para sua participação, a coreana preparou um cover caprichado de “Slow Dancing In A Burning Room“, hit de John Mayer. A versão da artista agradou os fãs e foi notada pelo próprio cantor americano.

Em seus Stories do Instagram, John Mayer publicou uma foto de Rosé no programa e elogiou: “Isso é maravilhoso”, escreveu ele. O elogio chegou rapidamente até a artista, que comemorou. “O que? Não acredito… Me belisca”.

(FOTO: Reprodução)

A atração de variedades que Rosé participou conta com Onew (do SHINee), Lee Dongwook, Kim Goeun, Lee Suhyun (do AKMU), Yoonn Jongshin e Lee Jiah no elenco fixo do programa.

A participação da integrante do BACKPINK foi muito divulgada pelo canal nas redes sociais e espera-se que a artista faça ainda mais aparições nos próximos episódios.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Rosé divulgou seu primeiro disco solo, -R-, ainda em março, com os singles On The Ground e Gone. Com o projeto, a coreana conquistou dois títulos no Livro dos Recordes: o clipe do single On The Ground se tornou o videoclipe mais visto no YouTube em 24 horas por um cantor solo de K-Pop, com 41,6 milhões de visualizações. O cantor fenômeno PSY ostentava o recorde desde 2012. A vocalista do BLACKPINK também foi tida pelo Guinness como a primeira artista a alcançar o topo do chart global da Billboard como solista e como integrante de uma banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio