Rosé, do BLACKPINK, ou CL: Qual idol do K-Pop brilhou mais no Met Gala?

Publicado em 15/09/2021 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosé do BLACKPINK, e a ex-2NE1, CL, realmente dominaram o Met Gala 2021 como as primeiras estrelas K-pop femininas a poderem comparecer à “maior noitada da moda”! Como resultado, muitas pessoas compararam o look usado pelas duas.

Met Gala é conhecido como o maior e mais prestigioso evento de moda dos Estados Unidos, com a presença de estrelas, modelos e designers de primeira linha, como Billie Eilish, Rihanna, Jennifer Lopez e as irmãs Kardashians, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, ser convidado para o evento é verdadeiramente um grande sinal de influência e popularidade, tanto na indústria da música como no campo da moda. Sem dúvida, o tapete vermelho é o ponto alto do evento, onde os influentes participantes exibem suas roupas, algumas das quais não convencionais, chamativas, grandiosas e extraordinárias, seja qual for o tema. Este ano, é “American Independence”.

No mesmo dia, um meio de comunicação coreano destacou a diferença entre os trajes de Rosé e CL, no Met Gala.

Junto com o diretor criativo da Saint Laurent, Anthony Vaccarello, a embaixadora global da marca de luxo exibiu um vestido personalizado em preto e branco com detalhes em fitas brancas.

De acordo com os profissionais da moda, Rosé trouxe de volta a moda americana de 1960, mas ajustou-a para se adequar às tendências atuais.

Embora o tema seja voltado principalmente para a moda americana, CL não deixou de lado sua cultura coreana – vestindo um traje de fusão das duas nacionalidades.

Em particular, seu vestido é uma reinterpretação do Hanbok, um vestido tradicional coreano. Para adicionar o símbolo da moda americana, a roupa da cantora “ALPHA” era feita de jeans, um dos produtos básicos da moda americana.

(Foto: Reprodução)

Anitta e Rosé do BLACKPINK foram ignoradas no MET Gala 2021?

Anitta e Rosé, do BLACKPINK, estão na seleta lista de celebridades que marcaram presença no MET Gala, que aconteceu nesta segunda-feira (13), em Nova York. No entanto, fãs estão insatisfeitos com o tratamento que as cantoras receberam de fotógrafos e entrevistadores no tapete vermelho.

No Twitter, fãs reclamaram que veículos internacionais não chamaram Anitta e nem Rosé para conceder entrevistas no red carpet. Além disso, internautas apontam que nenhuma foto em alta qualidade das artistas foi divulgada até o momento. Tudo isso levantou uma discussão sobre xenofobia no Twitter.

Confira a repercussão:

Anitta se diz honrada por convite ao MET Gala 2021

A cantora foi a convite do shoemaker brasileiro Alexandre Birman, que representa o país no baile há alguns anos.

No evento, que acontece em Nova York nesta segunda (13), Anitta usará duas sandálias da marca Alexandre Birman – uma no red carpet e outra no after party. Além disso, a carioca usa um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour (editora geral da Vogue americana).

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte ‘Metropolitan’, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse a cantora.

Anitta e Alexandre Birman prontos para o evento (Foto: @alicia_shi x @f2max / Creative director: @maximsap)

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio