Rouge divulga versão acústica de Ragatanga antes da pausa

Publicado em 04/02/2019 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As garotas do grupo Rouge lançaram nesta segunda-feira (dia 4) o seu novo EP acústico, o “Rouge Sessions – De Portas Abertas”. O lançamento marca a despedida do grupo, que irá se separar mais uma vez, por tempo indeterminado.

O novo EP possui cinco versões acústicas de alguns dos maiores sucessos do grupo, como “Ragatanga”, “Não Dá Pra Resistir” e “Um Anjo Veio Me Falar”, além dos hits mais recentes como “Bailando” e “Solo Tu”, lançadas nesta mais nova fase do Rouge.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento do EP “Rouge Sessions – De Portas Abertas” ocorre dias depois da chegada do mais recente álbum do grupo, intitulado “Les 5inq”.

Rouge lança seu último álbum antes da pausa; ouça “Les 5inq”

O grupo Rouge lançou nesta sexta-feira (dia 1º) o novo álbum “Les 5inq”, o quinto da carreira da banda e o primeiro desde 2005. O projeto traz cinco faixas divulgadas no EP “5”, em outubro, além de outras cinco inéditas. Vale lembrar que entre as músicas, estão os singles “Dona da Minha Vida” e “Solo Tu”.

VEJA TAMBÉM: Com direito a beijo gay, Pabllo Vittar lança clipe de “Seu Crime”

Este é o último projeto do grupo antes de uma nova pausa, onde cada uma das integrantes irá procurar seguir seu próprio caminho. “Preparamos com muito carinho esse material, com objetivo de honrar o crescimento do nosso fandom e a nossa musicalidade, que se desenvolveu muito de lá pra cá e que fizemos questão de compartilhar. Entre romantismo e faixas dançantes, as canções do projeto levam com elas nossa arte, palavras, gratidão e amor. Este Álbum é uma vitória e só temos o que celebrar. Inclusive, ‘Les 5inq’ é um trabalho diferente de todos, pois pela primeira vez cada uma tem a ‘sua’ música. Cada uma no seu estilo”, explicou o grupo em uma carta aberta publicada aos fãs.

O álbum novo do Rouge trabalha com o conceito de dedicar uma música solo a cada uma das integrantes. “Good Vibes”, tem uma sonoridade mais puxada pro urban, e é cantada por Li Martins. Já Karin Hills mostra toda sua personalidade na canção “Não é não”, enquanto Aline explora sua voz mais suave na música “Juntinho”. Em “Sou Mais Eu”, Lu Andrade mostra sua versatilidade e potência vocal enquanto, Fantine Thó canta a romântica “Como se Fosse a Primeira Vez”.

Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio